quinta-feira, 20 de junho de 2019

Kevin Feige fala sobre dividir os anúncios sobre os próximos filmes do UCM entre a San Diego Comic Con e a D23

Agora é oficial! Antes fortemente especulado, agora soubemos em primeira mão via Deadline que a Marvel Studios terá uma apresentação no Hall H da San Diego Comic Con pra fazer seus anúncios. E durante a Coletiva de Imprensa de Homem-Aranha: Longe de Casa, Feige confirmou tudo, falou sobre como os anúncios serão divididos entre lá e a D23 e até falou mais abertamente do filme da Viúva Negra:

Resultado de imagem para KEVIN FEIGE MARVEL616

"Claramente, como eu disse durante a maior parte de um ano ou dois, estamos aguardando que o Ultimato e o Longe de Casa saiam antes de falarmos sobre o que serão os próximos oficialmente. Estamos quase lá. Longe de Casa está quase aí. Mas tudo será revelado" disse Feige ao Comicbook quando tentou evitar uma pergunta sobre se teremos em essência ao menos algo dos Vingadores originais depois do Ultimato.

Sobre onde esperar os anúncios acontecerem, se na San Diego Comic Con ou na D23, Kevin Feige lembrou que "Já fizemos isso, pelo menos duas vezes, onde fizemos os dois. E se fizermos os dois esse ano, encontraremos uma maneira de dividi-los ou de dar uma virada para tornar cada um único”.

Ainda sobre os mistérios envolvendo os anúncios, Kevin Feige acabou se adiantando sobre um filme em particular - o filme da Viúva Negra. Há um método para essa loucura", disse Feige ao io9. "Sempre existe um método de se fazer as coisas de uma maneira inesperada e é algo que achamos divertido. Há maneiras de fazer prequels que são menos informativas ou respondem perguntas que você não necessariamente fez, e há maneiras de fazer prequels onde você aprende todos os tipos de coisas que você nunca conheceu antes".

Enquanto Feige não revela nada sobre a Viúva Negra em si, sabemos bem que ele deve estar falando do filme dela. E fez uma comparação com um seriado atual. "Eu vejo o Better Call Saul como um maravilhoso exemplo de um prequel que quase se sustenta sozinho, além de direcionar Breaking Bad, porque te informa sobre muitas coisas que você não conhecia antes", explicou Feige. "Então o tempo dirá para que lado seguiremos um suposto filme da Viúva Negra."

Bom, o "suposto" filme já ta sendo rodado e não tem como esconder nada dele. Acredito que veremos já um anúncio disto na San Diego Comic Con. Deve ser o foco principal do evento. Agora sobre o vindouro calendário do UCM nos próximos anos, eu chuto que será algo que ele guardará pra Agosto durante a D23.

Coveiro

comments powered by Disqus