quarta-feira, 19 de junho de 2019

EXTRA! Vingadores: Ultimato voltará aos cinemas com cenas inéditas



Avatar parece quase imbatível! Mas mesmo que não passasse a colocação de maior bilheteria nos cinemas de todos os tempos, Vingadores: Ultimato já fez um grande feito. Chegar pertinho de um filme que passou oito meses nas salas de cinema e que teve um relançamento especial nesse meio com mais cenas inéditas para alavancar mais na arrecadação não é pra todo mundo. Mas a Marvel também sabe jogar esse jogo. Por isso, na próxima semana teremos uma versão 'especial' de Vingadores: Ultimato sendo relançada com cenas adicionais. Quem anunciou isso foi Kevin Feige a poucos instantes na coletiva de imprensa de Homem-Aranha: Longe de Casa em Londres.


"Estamos fazendo isso. Eu não sei se já foi anunciado. E não sei o quanto mais vai ter.... mas sim, estaremos fazendo isso no próximo final de semana" disse Feige na coletiva e a informação acabou e ser postada pelo site ComicBook.com que estava fazendo a cobertura. O filme que estava a menos de $50 milhões de ser a Maior Bilheteria Mundial de todos os tempos e já ganharia um 'boost' com o lançamento do filme do teioso deu todos os motivos para você voltar as salas de cinema pra conferir alguns minutos a mais de filme.

ATUALIZAÇÃO: Ao Screenrant, Kevin Feige especificou do que se trata essa versão que irá aos cinemas. Parece ser algo já pensado pra interligar com o filme do Homem-Aranha: Longe de Casa. "Não será uma versão extendida, mas teremos uma versão indo aos cinemas com um pouco mais de empurrão de marketing com um pouco mais de coisas adicionais ao final do filme. Se você for assistir e ficar depois dos créditos no filme terá uma cena que foi deletada, um pequeno tributo e uum pouco mais de surpresas. Será algo pra o próximo fim de semana" revelou o presidente da Marvel Studios.

A pergunta agora é... isso vai vir pro Brasil?? Se sim, quando?!

Vingadores: Ultimato tem direção de Joe e Anthony Russo e roteiros de Christopher Markus e Stephen McFeely. No elenco, temos Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Chris Evans (Capitão América), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Chris Hemsworth (Thor), Mark Ruffalo (Hulk), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Don Cheadle (Máquina de Combate), Paul Rudd (Homem-Formiga), Bradley Cooper e Sean Gunn (Rocket Raccoon), Karen Gillan (Nebula), Josh Brolin (Thanos), Danai Gurira(Okoye), Benedict Wong(Wong), Gwyneth Paltrow (Pepper Potts), Jon Favreau (Happy Hogan), Tessa Thompson (Valquíria), dentre outros.

Coveiro

comments powered by Disqus