sábado, 29 de junho de 2019

Capitão América de Sam Wilson quase estreia no filme novo do Homem-Aranha



Enquanto conversava com o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, e com o executivo criativo Eric Carroll, o ComicBook.com descobriu sobre uma participação especial que quase chegou a acontecer no Homem-Aranha: Longe de Casa.


"Nós falamos brevemente sobre trazer o Falcão como o Capitão América no final, sendo algod o tipo uma vez Peter tenha concluido um arco, e ele viria para liderar o time, ou como se ele viesse para pedir um favor", explicou Carroll. "Mas nós também pensamos que era realmente importante para o arco deste filme que não houvesse outros Vingadores disponíveis para Nick Fury ou Peter, então ele teria que se esforçar e fazer isso sozinho".

"Derradeiramente, o Homem-Aranha: Longe de Casa é a jornada do Homem-Aranha, se quaisquer outros heróis aparecem ou não." É tudo sobre Peter tomando a iniciativa", Feige acrescentou," E Peter saindo da sombra, não apenas de Tony, mas dos Vingadores em geral. Porque a propósito, ele é o Homem-Aranha. Ele não precisa estar na sombra dos Vingadores. Então, além de Maria, Nick e Happy, e a presença emocional de Tony ... Você ouve ele perguntar sobre Thor. Ele pergunta sobre o Doutor Estranho e a Capitã Marvel".

A conversa pode ter sido tão cedo que nunca chegou ao diretor Jon Watts. "Você passa por tantas interações dessa história e gosta de tantas sessões de brainstorming que nem me lembro dessa conversa", explicou Watts, acrescentando outra idéia que havia sido discutida: "Eu me lembro de um ponto sobre o qual estávamos falando sobre uma das paradas ao longo do caminho através da Europa seria Nova Asgard ".




Essa revelação é tão engraçada que até surpreendeu o próprio Anthony Mackie:



Por enquanto, os fãs podem esperar por Anthony Mackie para reprisar seu papel de Falcon na série Falcon & The Winter Soldier que está chegando ao serviço de streaming da Disney +. Espera-se que comece a produção neste outono. Enquanto Feige estava relutante em entrar em detalhes sobre como os eventos de Avengers: Endgame afetarão heróis dentro do Universo Cinematográfico Marvel, incluindo o Homem-Aranha, ele promete que os efeitos serão sentidos a tempo.


Em recente entrevista, descobrimos que o contrato inicial de Anthony Mackie com a Marvel é para nada mais, nada menos que dez filmes. Ou seja, a Marvel já planejava colocar o uniforme bandeiroso nele. Até agora, ele esteve já em seis filme e isso considerando a sua participação surpresa em Homem-Formiga. Não dá pra saber como esse contrato funciona em relação a Disney+ e sua série ao lado do Soldado Invernal, mas a presença dele não deve parar por aí. Eu dou como certo que o Falcão tenha filme próprio como Capitão América muito em breve.

Homem-Aranha: Longe de Casa tem no seu elenco Tom Holland (Peter Parker), Jacob Batalon (Ned), Zendaya (MJ), Tony Revolori (Flash), Angourie Rice (Betty), Marisa Tomei (Tia May), Jake Gyllenhall (Mysterio), Numan Acar (Dmitri), Martin Starr (Mr. Harrington), J.B. Smoove (Mr.Bell), Remy Hii (Brad Davis), Samuel L. Jackson (Nick Fury) e Cobie Smulders (Maria Hill), dentre outros. A direção do filme é de novo por conta de Jon Watts.

Coveiro

comments powered by Disqus