segunda-feira, 24 de junho de 2019

Filme do Shang Chi deve ter suas gravações principais rodadas na Austrália

Parece que os rumores estavam certos. A gravação principal de Shang Chi será na Australia. Meses atrás, tinhamos reportado aqui que a Marvel e o governo australiano haviam firmado um acordo com direito a bons subsídios para o estúdio gravar mais um filme lá nos próximos anos. Mas qual filme? Bem, segundo um editor de mixagem de som da Marvel Studios, esse filme é o do Shang Chi.



Guntis Sics, um veterano editor de mixagem de som de hollywood que já trabalhou em Thor e Aquaman, afirmou em entrevista recente ao ReelTime que estará envolvido em um filme da Marvel  a ser gravado no país nos próximos meses. "Tem coisas boas vindo para a Australia. Tem um outro filme da Marvel, Shang Chi eu acho que se chama assim. É um filme da Marvel que está vindo pra Sydney no próximo ano... é baseado num mestre do Kung Fu, eu acho" disse ele lá pela meia hora do video publicado no site (ouça aqui).

Com isso, temos aí algo a considerar nesse próximo calendário da Marvel. Um dos filmes que sairá em 2021 deve ser portanto o do Shang Chi. A Marvel tem muita pressa em fazê-lo tendo em vista o crescente mercado chinês somado também as vantagens que a Austrália tem ofertado pra irem produzir lá. É bem provável que depois de Viúva Negra e Eternos, Shang Chi esteja entre os anúnciados mais próximos de estrear da Fase 4.

Coveiro

comments powered by Disqus