terça-feira, 18 de junho de 2019

Estudos de personagens e novo vídeo sobre a nova fase dos X-Men


A Marvel Comics está continuando com a divulgação de novidades que estão por vir na sua reformulação de todo o universo mutante da editora como conhecemos.

Dessa vez, através do traço do artista brasileiro R.B. Silva, que vem ganhando muito mais notoriedade na editora, são apresentados estudos e anotação de alguns detalhes sobre os novos personagens, que talvez possa dizer alguma coisa.


O ponto interessante dessa imagem é que temos aqui que ele poderá ter algum tipo de poder mental, já que o estudo dele mostra com o capacete do Professor X, que já fomos antecipados para uma possível tragédia.




Pela anotação, será que esse é mesmo o Noturno? Se for, pela anotação, não teremos uma explicação para a sua mutação na primeira edição, contudo, vamos aguardar alguns vislumbres a partir da segunda edição.


Alguém mais capturou a referência descarada na silhueta desse Sentinela?


Um Nimrod com um novo visual, mas com mistério no nome. Será que estamos olhando para o retorno de Bastion?

Além disso, já temos o mais novo episódio do vídeo The Future of the X-Men: Jonathan Hickman's X-Men/ Seminal Moments parte 5, com mais depoimentos de Jordan White, editor sênior da Casa, mais Jason Aaron, Gerry Duggan, Sven Larsen, executivo da Marvel, e o próprio Hickman.


Powers of X e House of X tem previsão de lançamento nos EUA em Julho desse ano.

Quem mais aí está ansioso para saber logo o que o Hickman tramou para os fãs dos mutantes?

Marcus Pedro

comments powered by Disqus