sexta-feira, 14 de junho de 2019

Homem-Aranha: Longe de Casa ganha três novos banners chineses para cada uniforme do filme

A China vai estar conferindo Homem-Aranha: Longe de Casa antes de todo mundo. O lançamento lá será no dia 28 de Junho. E como já está na hora de eles contarem os dias pra conferir o filme, eis que novos banners do herói surgem por lá. É um para cada uniforme que aparece no filme. Espia só:


E a outra novidade que temos é uma previsão muito boa de bilheteria de estreia. Como o filme está saindo nos EUA numa terça-feira a noite devido ao feriado de 4 de Julho na quinta, eis que estima-se que Homem-Aranha: Longe de Casa consiga arrecadar por volta de 154 milhões nos seis dias. É um bom começo pra um filme do Teioso, pode ajudar inclusive a ele conseguir até mesmo superar o seu antecessor 'De volta ao lar' que estreou com 117 milhões em 2016.

Homem-Aranha: Longe de Casa estreia em 5 de Julho de 2019 no Brasil e terá no elenco Tom Holland (Peter Parker), Jacob Batalon (Ned), Zendaya (MJ), Tony Revolori (Flash), Angourie Rice (Betty), Marisa Tomei (Tia May), Jake Gyllenhall (Mysterio), Numan Acar (Dmitri), Martin Starr (Mr. Harrington), J.B. Smoove (Mr.Bell), Remy Hii (Brad Davis), Samuel L. Jackson (Nick Fury) e Cobie Smulders (Maria Hill), dentre outros. A direção do filme é de novo por conta de Jon Watts.


Coveiro

comments powered by Disqus