segunda-feira, 24 de junho de 2019

Sem contar o relançamento, Avatar teria sua bilheteria ultrapassada por Vingadores: Ultimato hoje

Neste último final de semana, se formos considerar apenas as bilheterias originais de lançamento nos cinemas, Vingadores: Ultimato passou o filme Avatar. Sim, é isso. Alcançando a bilheteria mundial de 2,7496 bilhões, o quarto filme da franquia da Marvel passaria já a bilheteria original dos aliens azuis que teve 2,7490 bilhões segundo o site Comicbook.



Agora, o filme está quase ali para passar a bilheteria total considerando o relançamento. Faltam, na verdade, um pouco mais de $38 milhões de dólares. E Vingadores: Ultimato tem algumas vantagens a mais pra conquistar isso - terá certamente um reforço com a estreia dessa semana de Homem-Aranha: Longe de Casa em 8 dias nos EUA, vai vir no próximo fim de semana com alguns extras no final do filme, incluindo um tributo a Stan Lee, garantindo mais 7 minutos de exibição. E deve voltar a ocupar mais salas já que com a saída abrupta de Fênix Negra, é provavel que muitas redes de cinemas venham a voltar a exibir Ultimato.

E, claro, considere que o filme terá pelo menos mais um mês de exibição nos EUA pela frente. Sendo assim, fica mais fácil enxergar no final os Mais Poderosos Heróis da Terra alcançando a posição de Maior Arrecadação de todos os tempos. Go, Avengers, go!

Coveiro

comments powered by Disqus