domingo, 30 de junho de 2019

Tom Holland quer Riri Williams e team-ups com outros heróis no futuro do UCM

O site Fandom em meio a recente cobertura de Homem-Aranha: Longe de Casa reuniu uma série de depoimentos do elenco do filme sobre a questão do mundo pós-Homem de Ferro e como se dará a próxima geração de heróis. Afinal, uma das questões levantadas nos trailers para quem andou assistindo eles por aí é se Peter Parker estaria apto a ser o novo Homem de Ferro para o mundo. Enquanto esperamos o filme estrear para saber, eis que Tom Holland em pessoa lembrou que nos quadrinhos esse manto recaiu sobre outra pessoa - Riri Williams.



“Tony Stark diz: 'Você é o cara'. O Homem-Aranha é a pessoa que pode ser o próximo futuro do que quer que seja que Fury esteja tentando montar a partir daquele ponto. E agora, Fury está ocupado sendo a o 'pai esquisito' que quer que você cresça e consiga um emprego e coloque essas coisas infantis de lado porque você tem uma grande responsabilidade - e a criança está ocupada tentando ser uma criança. Então vamos ver onde vamos a partir daí com isso” resumiu Tom Holland sobre essa questão de responsabilidade que é posta no Peter sobre isso.

Logo, Holland lembrou de outra personagem de legado que recai bem nessa ideia de substituir o Homem de Ferro. “O nome dela é Coração de Ferro; Riri ”, disse Holland. "Ela seria uma pessoa legal para trazer para as telonas... o multiverso abre tantas portas onde podemos introduzir tantos novos personagens legais como a Coração de Ferro".

A ideia de levar a Coração de Ferro não é de hoje. Há gente que especulou a ideia de que ela poderia surgir como um filha de Nick Fury. O ator Samuel L. Jackson inclusive se mostrou aberto a começarmos a explorar mais da parte pessoal do misterioso EX-Diretor da S.H.I.E.L.D. em recente entrevista. Talvez seu legado passando para o Nick Fury Jr como nos quadrinhos. Agora que eu sei que ele tem uma família, talvez pudéssemos ver como isso é feito, e descobrir onde eles vão de mim para quem quer que seja o Nick Fury Jr. ” disse Jackson ao responder uma das perguntas dos fãs.

Em dado momento de um dos trailers, vemos Parker criar seu próprio uniforme pra o vindouro filme. Quando uma das perguntas foi sobre que dispositivo ele gostaria de encaixar no uniforme caso fosse possível, o ator falou de um jeito divertido que seria um ziper. "Então eu poderia ir pra um banheiro. Seria uma grande coisa pra mim" respondeu. A dificuldade de usar os trajes da Marvel Studios já é bem conhecida pelos fãs e o diretor Jon Watts inclusive postou recentemente uma foto de bastidores que exemplifica bem isso.

Sobre que personagem ele gostaria de ver o Aranha fazendo um 'team up', Tom respondeu que seria o Hulk e explicou que "seria divertido e ambos são dois nerds cientistas". Essa foi uma resposta diferente do que o ator deu ao CinemaBlend: "Eu estou realmente querendo fazer uma parceria com o Doutor Estranho, porque somos ambos nova-iorquinos e eu realmente gosto da ideia de um cara da ciência junto com um cara que faz mágica, porque contradiz tudo que ele sabe. E eu gosto da ideia de que existe uma ciência real sobre a qual Peter Parker fala, e depois há o Doutor Estranho rabugento, onde ele diz algo como 'brecha do tempo e não sei o que mais lá'. Então é meio divertido".

Outras perguntas feitas por fãs na matéria do Fandom envolvem a questão da existência do Multiverso em que Jacob Batalon especulou sobre surgir uma versão maligna do Ned no outro mundo enquanto que Tom Holland deixa em destaque a possibilidade que a versão dele de Homem-Aranha poderia dar as caras na animação do Multiverso.

Homem-Aranha: Longe de Casa estreia em 4 de Julho de 2019 no Brasil e terá no elenco Tom Holland (Peter Parker), Jacob Batalon (Ned), Zendaya (MJ), Tony Revolori (Flash), Angourie Rice (Betty), Marisa Tomei (Tia May), Jake Gyllenhall (Mysterio), Numan Acar (Dmitri), Martin Starr (Mr. Harrington), J.B. Smoove (Mr.Bell), Remy Hii (Brad Davis), Samuel L. Jackson (Nick Fury) e Cobie Smulders (Maria Hill), dentre outros. A direção do filme é de novo por conta de Jon Watts.

Coveiro


comments powered by Disqus