quarta-feira, 26 de junho de 2019

Kevin Feige diz que é cedo para as franquias Marvel da FOX e que personagens podem aparecer aos poucos em filmes de outros heróis

Depois do fiasco que foi Fênix Negra nos cinemas, não se fala em outra coisa. Quando a Marvel irá salvar os mutantes  nos cinemas? Ao falar com diversos sites especializados na coletiva de imprensa de divulgação de Homem-Aranha: Longe de Casa em Londres, Kevin Feige se viu bombardeado por algumas perguntas que não podiam faltar sobre as franquias Mutantes e do Quarteto Fantástico que finalmente chegavam a casa das Ideias após a venda da FOX concluída. Mas como que jogando um balde de água fria nos fãs, o Presidente da Marvel Studios e produtor já se adiantou - É cedo!.



"Ainda é cedo, mas tem sido um exercício divertido, e é um, a propósito, que estamos fazendo há anos", Feige explicou ao site Fandango. "Toda reunião de desenvolvimento começa com ideias legais e idéias divertidas, e nossas rodas estão sempre sendo um tipo de 'What If'...  só pra usar uma termo de certa publicação da Marvel. E se fizéssemos isso? E se fizéssemos aquilo? E se tivéssemos esse outro? E tais e tais personagens? É assim que o Homem-Aranha: De volta ao Lar se juntou em primeiro lugar, e é divertido estar agora nesta posição com os personagens da Fox também, porque se chegarmos a um ótimo 'What If' podemos realmente fazer isso ".

Assim como ocorreu com o Homem-Aranha, Feige parece gostar da ideia de introduzir esses personagens aos poucos em outros filmes. "Você sabe, muitas vezes se resume a um personagem específico em uma história específica e uma maneira específica de apresentá-los", observou Feige. "Então, às vezes, como com o Homem-Aranha e o Pantera Negra, isso fazia sentido. Então, outras vezes, com personagens como Homem de Ferro, Capitã Marvel, Thor, Doutor Estranho, Homem-Formiga ... é divertido apresentá-los por conta própria. Primeiro, depende apenas da história que estamos tentando contar. "

"É ótimo finalmente ter o que a maioria das empresas detentoras de grande parte da propriedade intelectual tem, que é o acesso a todos esses personagens", confessou. "Nós éramos uma das poucas empresas que tem muitos personagens, mas não tinha acesso a um monte deles, e agora que temos, é maravilhoso. Eles estão de volta na nossa caixa de areia, no baú de brinquedos e agora, à medida que as ideias surgirem e surgirem as oportunidades, podemos utilizá-los, o que é muito bom ".

Já o site ComicBook, Kevin Feige foi mais direto sobre uma pergunta sobre a possibilidade de levar Deadpool ao UCM nos próximos anos e disse apenas em recente matéria que "Certamente estamos tendo conversas sobre o futuro de todas essas propriedades da Fox", disse Feige. "Como entrelaçá-las e quando tecê-las. Essa, em particular, não é o caso".

Particularmente, acho que inserir qualquer coisa dos mutantes agora é um tiro no pé. A Marvel sendo inteligente como é, deveria deixar o universo ter um mundo particular e mais 'boca-suja' com algo lateral a franquia do Deadpool. Ou seja, como X-Force e Cia, até Ryan Reynolds se dar por satisfeito em viver o personagem. Já o Quarteto a conversa é outra, é tempo para investir na chegada deles já. Mas, contudo, a ideia do Feige de usar personagens - os mais coadjuvantes - ingressando aos poucos nos outros filmes que vierem por aí parece ser o caminho mais seguro e viável. E é o que deve acabar acontecendo.

Coveiro

comments powered by Disqus