sexta-feira, 21 de junho de 2019

Novos anuais do Wolverine, Aranha Fantasma e Cavaleiro da Lua fecham arco de Atos de Maldade


Atos de Maldade, o arco colocará vilões contra heróis que eles não são acostumados a enfrentar, será concluído com três edições anuais em Setembro com Wolverine, Aranha Fantasma e Cavaleiro da Lua.


Escrito por Vita Ayala e com arte de Pere Perez, com capa de Emanuelle Lupacchino, Aranha-Fantasma Anual 1 traz Gwen Stacy está tentando balancear sua vida social com sua vida de heroína no 616. O que ele fará quando ela estiver cara-a-cara com o Mundo Mortal do Arcade? E a Torre do Terror onde Gwen tem que enfrentar alguns dos vilões mais clássicos - e MORTAIS - vilões do Universo Marvel.


Escrito por Cullen Bunn, com lápis por Ibraim Moustafa e capa por Phillip Tan, Kang, o Conquistador, luta contra Marc Spector, codinome Cavaleiro da Lua! Em Cavaleiro da Lua Anual 1, o vilão viajante do tempo tem de encontrar um jeito de reescrever a história a sua imagem... Mas quando a chance de resolver uma rixa antiga contra um deus egípcio, Khonshu, instiga Kang, o processo é interrompido e o tempo e realidade rapidamente se embaralham.

Agora o avatar de Khonshu, o Cavaleiro da Lua, precisa encontrar um jeito de consertar a linha temporal antes que Kang consiga completar seu objetivo. Mas com o tempo agindo de forma errática, não há como saber onde o Cavaleiro da Lua irá parar - ou QUANDO!


E finalmente... Wolverine combate a magia, o mistério e o caos de Morgan Le Fay em Wolverine Anual 1!

Escrito por Jody Houser com a arte do brasileiro Geraldo Borges e capa pelo artista David Yardin, o baixinho mais invocado da Marvel segue uma jovem aspirante atriz até Los Angeles para um pouco de Sol da manhã e algum semblante de uma vida normal. Mas atrás da fachada dourada de Hollywood de 1930 esconde um culto profano liderado pela feiticeira chamada Morgana Le Fay! E as presas dela são os jovens esperançosos de Hollywood - incluindo a dama do Logan!

Será que as garras do Logan irão triturar sob o ataque dos poderes mágicos da bruxa arcana?

Como disse no início, as três edições anuais dos heróis da Marvel tem previsão de lançamento nos EUA em Setembro desse ano!

Marcus Pedro

comments powered by Disqus