sexta-feira, 28 de junho de 2019

Blu-Ray de Homem-Aranha: Longe de Casa terá curta metragem estrelado por Peter Parker

Homem-Aranha: Longe de Casa mal chegou aos cinemas e já temos uma surpresa previamente anunciada pra o Blu-Ray. Da boca do próprio diretor da franquia do Homem-Aranha da Sony e Marvel Studios, Jon Watts, sabemos agora que teremos um grande extra, um curta metragem que serve de prólogo pro filme.

Resultado de imagem para longe de casa marvel616

Em dado momento da coletiva de imprensa do filme, Jon Watts anunciou a novidade quando o site ComicBookMovie quis saber sobre certas cenas que só vimos nos trailers: "Sim, ambas são na verdade parte de uma mesma montagem que é  do curta 'Peter's To-Do List'. Será sobre tudo o que ele tem que fazer antes de ir na viagem; Ele vai para a loja do Delmar comprar um adaptador de fone de ouvido duplo e um desses plugues de viagem europeus, ele tem que ir a uma loja de penhores para vender seus brinquedos de Star Wars para conseguir dinheiro para a viagem, ele tem que pegar seu novo passaporte, e ele tem que derrubar esse sindicato gigante do crime. Essa é apenas a lista de tarefas para alguém como ele no seu dia a dia, mas esse será seu próprio curta-metragem que nós vamos colocar no Blu-ray. Existem algumas boas cenas deletadas".

Essas sequências foram obviamente finalizadas antes de serem cortadas do filme final, então elas devem facilmente compor um curta-metragem muito satisfatório e coerente. Vai ser legal ver a volta desses curtas aproveitando essas partes tiradas fora do original, ao invés de aparecerem apenas como cenas deletadas. E quem estiver já pensando em reclamar que essas cenas ficaram fora do filme, saibam que elas acabam não prejudicando em nada o contexto principal. Ficam subentendidas até.

Homem-Aranha: Longe de Casa estreia em 4 de Julho de 2019 no Brasil e terá no elenco Tom Holland (Peter Parker), Jacob Batalon (Ned), Zendaya (MJ), Tony Revolori (Flash), Angourie Rice (Betty), Marisa Tomei (Tia May), Jake Gyllenhall (Mysterio), Numan Acar (Dmitri), Martin Starr (Mr. Harrington), J.B. Smoove (Mr.Bell), Remy Hii (Brad Davis), Samuel L. Jackson (Nick Fury) e Cobie Smulders (Maria Hill), dentre outros. A direção do filme é de novo por conta de Jon Watts.

Coveiro

comments powered by Disqus