sábado, 29 de junho de 2019

A Marvel invade o mundo dos E-Sports



A Marvel sabe estar em todo lugar! E agora estará patrocinado a equipe americana de E-Sports, Team Liquid, numa parceria onde veremos a equipe vestindo camisetas personalizadas dos Vingadores em seu uniforme quântico, e similares ao uniforme do Capitão América e Armadura do Homem de Ferro. No trailer abaixo, vemos um pouco mais de detalhes do feito:


 Essa colaboração já dará as caras neste final de semana com o jogo dos EUA vs NA na Rift Rivals League of Legends, que acontecerá emLos Angeles. A equipe do Team Liquid estará com a Camiseta do Capitão América. As demais deverão vir em outros jogos, mas já podem ser adquiridas online pelos fãs. Basta clicar aqui


"Nosso objetivo para essa parceria foi ir além de colocar um logotipo em algo - é realmente uma colaboração criativa entre as duas equipes", disse o diretor criativo da Team Liquid, Damian Estrada pro site da Forbes. "O primeiro passo foi fazer camisas personalizadas para celebrar os heróis que todos nós amamos da Marvel, e usá-los para alimentar nossos próprios heróis - os jogadores profissionais carregando as esperanças e sonhos dos fãs em todo o mundo. A equipe de vestuário Team Liquid trabalhou nisso e é muito difícil misturar os mundos dos heróis e os jogos competitivos de uma forma que agrade aos fãs de ambos os lados. "

Além das camisolas e mercadorias já reveladas, o Team Liquid prometeu "muitas ativações divertidas nos trabalhos que serão legais para os fãs de ambos os lados". As camisetas Team Liquid x Marvel estão disponíveis para compra na loja da equipe por US $ 84.

Agora, alguém levante o Jeferson que está estendido no chão!

Coveiro

comments powered by Disqus