sexta-feira, 28 de junho de 2019

Novos trailers e fotos inéditas promovem a versão 'especial' com extras de Vingadores: Ultimato que chegou hoje nos cinemas



Como diria o Deadpool, "Esforço Máximo"! É o que a Marvel está fazendo para conseguir aproveitar o último final de semana antes do lançamento mundial de Homem-Aranha: Longe de Casa para dar um 'boost' na venda de ingressos de Vingadores: Ultimato. Assim, teremos um tipo de 'Relançamento' do filme com cenas especiais no pós-crédito. E o elenco e diretores tem se empenhado para ajudar a bater essa meta. Veja as novas fotos que eles tem postado nas redes sociais pra motivar os fãs a voltarem aos cinemas:







O fato é que se considerarmos o lançamento original de Avatar apenas, Vingadores: Ultimato já o bateu. Não dá pra saber se iria passar mesmo se não tivesse apelado pro lançamento, mas a Marvel não aguentou esperar pra saber. E assim deu sua cartada.

Até o momento, Vingadores: Ultimato conseguiu arrecadar mundialmente cerca de $2,751 milhões de dólares. Isso deixa o filme até a última quinta-feira com $37 milhões para passar Avatar da posição de Maior Bilheteria de Todos os tempos.

Essa volta aos cinemas a princípio só aconteceu nos EUA e Inglaterra, não sabemos se a Disney Brasil irá promover algumas sessões extras antes da estreia da próxima semana. Se sim, até agora não houve nenhum pronunciamento oficial.

Coveiro

comments powered by Disqus