quarta-feira, 26 de junho de 2019

Filmagens externas de Viúva Negra podem ter revelado pela primeira vez o visual do Vilão



Hoje a tarde circularam pela internet mais fotos das gravações externas da Viúva Negra. A novidade? Temos imagens do que parece ser um vilão todo de armadura. E mesmo não sendo exatamente parecido com o que já vimos por aí nos quadrinhos, as apostas são de que ele é o Treinador. Obviamente nada disso foi confirmado, e podemos especular tantos outros personagens que usem visual parecido e que poderiam se encaixar na trama como o Paladino e Homem de Titânio. Confira você mesmo as imagens e tire suas conclusões:





As imagens mostram que o personagem parece estar numa espécie de carro-encouraçado, o que deixa ainda mais perguntas sobre o que ele está fazendo aí. Fora isso, outros videos das filmagens andaram circulando por aí. Envolvem a mesma cena com a moto em outros cenários e também um outro com uma Van. Tudo rolando nas ruas de Budapeste:





Além de Scarlett Johansson, temos já confirmados Ray Winstone, David Harbour e Florence Pugh. Rachel Weiz também está supostamente no filme, mas não tivemos nenhuma confirmação sobre ela até então. A direção é de Cate Shortland.


Coveiro

comments powered by Disqus