sexta-feira, 14 de junho de 2019

Eka Darville e Carrie Ann-Moss falam sobre suas participações na última temporada de Jessica Jones

A terceira temporada de Jessica Jones está chegando hoje a Netlflix. Prometendo pontuar muita coisa para os personagens que passamos a conhecer desde 2015, eis que os atores Eka  Darville e Carrie Ann-Moss e a Produtora  Melissa Rosenberg falam o que esperar deste final:


Quando perguntado sobre como o impacto da separação entre o personagem do Malcolm e da Jessica afeta seu personagem, Darville respondeu que "Eu diria de uma maneira enorme. Onde o encontramos na terceira temporada, ele é um investigador em tempo integral com Jeri Hogarth e sua nova empresa e vai atrás de algumas coisas moralmente e eticamente questionáveis."

Darville fez questão de apontar que ele acha que o crescimento de Malcolm Ducasse é uma progressão natural, dizendo que depois de ter sido pisado por um longo período de tempo pelos outros, ele está pronto para pegar o touro pelos chifres. "Ele meio que andou por aí em muitos pontos diferentes e para ele é meio que traçar uma linha na areia em torno do auto-respeito e do que ele está disposto a fazer para conseguir respeito", refletiu o ator. "Seja de Jessica ou de Jeri ou de sua nova namorada ou do mundo como um todo."

O ator ainda falou um pouco do que acha viver o papel pela terceira vez. "É muito divertido interpretar, é muito diferente de qualquer outro lugar que estivemos com Malcolm e, sim, sou grato por toda a experiência."

Já  Carrie-Ann Moss, que estava junto com a produtora Melissa Rosenberg na conversa, disse que "Tem sido uma ótima experiência. Eu realmente não entendia o amor dos fãs da Marvel antes e fazer o primeiro personagem lésbico deste universo, uma personagem abertamente gay também foi uma honra.
Os fãs são tão únicos e ótimos. Tem sido uma experiência tão maravilhosa, eu sou muito grato. E eu espero que eles gostem da terceira temporada, e espero que pareça um final."

A produtora Melissa Rosenberg é só gratidão por ter feito essas três temporadas até aqui, e está feliz mesmo que a série não continue com vida própria em outro lugar. "Bem, Deus os abençoe, em primeiro lugar", disse Rosenberg. "Eu realmente encorajo as pessoas a realmente verem isso como um filme de 39 horas. É realmente uma peça completa. Nós podemos realmente encontrar algum fechamento para cada personagem e trazer a história para um final satisfatório. Estamos muito orgulhosos disso e vamos embora sentindo que contamos uma história completa e espero que todos se sintam assim."

Além de Eka Darville e Carrie Ann-Moss, a terceira temporada de Jessica Jones terá Krysten Ritter, Rachael Taylor,  Jeremy Bobb e J.R. Ramirez no elenco. Essa será a última temporada da série na Netflix e de todo e qualquer conteúdo do Marvel na plataforma.

Coveiro

comments powered by Disqus