sexta-feira, 28 de junho de 2019

Novas fotos de gravações externas podem ter revelado quando se passa o filme da Viúva Negra



Temos mais novas fotos das filmagens externas da Viúva Negra disponíveis na internet. E apesar de aparentar ser nada de muito novo, já que anteriormente já revelamos imagens do provável vilão aqui e ela com um traje preto ou algo similar a isso, a nova foto da produção revela um detalhe curioso - a provável época que o filme irá se passar. Confira:





Se foque no carro em que a heróina está pilotando. Trata-se de um modelo de 2017 da BMW da série Touring Wagon. Ou seja, a não ser que a Marvel tenha patinado feio nesse detalhe, o que acho improvável, o filme se passará não em 1990 como se acreditava, mas sim em 2017. Isso coloca o filme entre a Guerra Civil e Guerra Infinita, provavelmente no momento após Natasha abandonar Tony Stark e ser uma foragida.


Não sabemos nada desta época, é um escuro ainda pra os fãs. Não sabemos quando ela se reencontrou com Steve Rogers e Sam Wilson, não sabemos quando ela pintou o cabelo de loiro, não sabemos nada. Mas se a dica do ano deste carro significa algo, é que o filme da Viúva Negra pode explorar essa lacuna.

Mas significa que não teremos cenas ainda mais do seu passado? Não, talvez o filme revele muita coisa de antes dessa personagem e ao mesmo tempo trabalhe algo pro futuro com a introdução potencial de Yelena Belanova (que se especula que seja vivida por Florence Pugh.


Além de Scarlett Johannson e Florence Pugh, o filme da Viúva Negra tem já certo no elenco David Harbour, O-T Fagbenle, Ray Winstone. Rachel Weisz é um nome também falado em alguns rumores, mas não há confirmação oficial ainda. Talvez detalhes sejam dados na SDCC 2019 próximo mês.

Coveiro

comments powered by Disqus