domingo, 23 de junho de 2019

Formação clássica da Tropa Alfa retorna em edição especial


A Marvel Comics está trazendo várias histórias que prometem honrar esses oitenta anos de história da Casa e quem também vai estar participando dessa festa é o grupo canadense mais cativante desse universo, a Tropa Alfa, em sua formação mais clássica.

O título Tropa Alfa: Legítimo Norte 1 terá os roteiros produzido pelos Jim Zub, Jed MacKay e Ed Brisson, com as artes de Max Dunbar, Djibril Morissette-Phan e Scott Hepburn e capa pelo veterano da casa Nick Bradshaw. Notem que todos da equipe criativa é constituída por canadenses, que é uma forma de editora de demonstrar carinho e cuidado com o material que está sendo produzido.


A história trará o grupo formado por Pigmeu, Pássaro da Neve, Talismã, Estrela Polar, Marrina, Guardião e Vindix em uma aventura secreta nunca antes contadas nas páginas de um título do grupo.

"Para celebrar o Toronto Raptors ganhando o Campeonato da NBA," disse em comunicado cômico o editor do título Chris Robinson (o único não canadense), "estamos trazendo de volta os maiores do Grande Norte Branco, a estreia do super grupo canadense Tropa Alfa! E montamos um super-time de talentos canadenses por trás das cenas para uma autenticidade extra. Acreditem em mim, esses caras estão indo fundo nos arquivos do Departamento H para amarrar esses tópicos da história da Tropa Alfa que o mantiveram acordados por toda a noite. Você queria ir fundo com os arquivos? Aqui está!"

Pelo tom do comentário do autor, será que poderemos esperar uns contos de terror com o grupo canadense? Será que vão usar contos folclóricos locais e criar algo interessante? Parece me interessante e realmente pode explorar bem a cultura canadense, já que vemos muito nas histórias da Marvel.

Tropa Alfa: Legítimo Norte (Alpha Flight: True North) tem lançamento previsto para Setembro nos EUA.

Marcus Pedro

comments powered by Disqus