domingo, 23 de junho de 2019

Marvel relança mais uma antologia em comemoração aos 80 anos da editora: CRAZY

Todo mês praticamente a Marvel está colocando nas lojas um exemplar de uma só edição de alguma de suas antigas extintas que figuraram na programação da Casa das Ideias ao longo desses anos. Em Setembro é a vez de Crazy, a revista que originalmente era o 'descarrego' de todas as maluquices que o editorial da Marvel podia imaginar:



A revista desta vez reunirá nomes como o de Gerry Duggan, Frank Tieri, Jon Adams, Don Simpson, Scott Koblish, dentre outros. Além da capa acima de John McCrea, teremos variantes de David Nakayama. No resumo oficial, temos: O PALHAÇO OBNOXIO está de volta e também um dos títulos mais hilários de MARVEL, graças a um momentâneo lapso de sanidade por parte de alguns editores e uma gangue de escritores e artistas prontos para aproveitá-lo. Nenhum super-herói está seguro! Nenhum evento de quadrinhos é sagrado! O Universo Marvel será o mesmo? Nós queremos isso?






Crazy é uma revista que durou mais de 90 edições, começando em meados dos anos 70 e duranto até o começo dos anos 80. Como vocês podem ver, falava de tudo e de todos, sem restrição. É praticamente uma MAD do editorial da Marvel! Estou bem curioso pra ver essa versão 'remasterizada' saindo aí.

Coveiro

comments powered by Disqus