terça-feira, 18 de junho de 2019

Confira os prêmios conquistados por Vingadores: Ultimato e Capitã Marvel no MTV Awards de 2019

Ontem, a Marvel saiu mais uma vez como uma das grandes campeãs da premiação MTV Awards. O evento que é conhecido como o 'Oscar Pop' contou com a presença de Anthony Russo e Brie Larson, que representaram respectivamente Vingadores: Ultimato e Capitã Marvel.



Vingadores: Ultimato foi ganhador de melhor filme do ano, ao mesmo tempo que contou com o Melhor Vilão para o Thanos de Josh Brolin e melhor herói para o Homem de Ferro de Robert Downey Jr. No video abaixo, Anthony Russo e Robert Downey Jr agradecem aos votos em cada uma dessas categorias:





Já Brie Larson foi receber o prêmio junto com suas duas dublês Joanna Bennett e Renae Moneymaker de Melhor Luta do Ano entre Capitã Marvel e Minn-Erva. Foi emocionante a atriz compartilhar a vitória com suas dublês e rendeu ainda um belo texto de agradecimento hoje em seu Instagram:





Uma publicação compartilhada por Brie (@brielarson) em


Nas demais categorias, tivemos Game of Thrones ganhando melhor seriado, Lady Gaga em Nasce uma Estrela como melhor atuação em um filme, Elizabeth Moss do Conto de Aia como melhor atuação em uma série, melhor beijo foi entre Noah Centineo e Lana Condor no filme 'Para todos os garotos que já amei', Melhor Performance de Terror para Sandra Bullock em Bird Box, dentre outras premiações. A lista completa está aqui!

Coveiro

comments powered by Disqus