quinta-feira, 27 de junho de 2019

Marvel lança trailer e mais detalhes da versão Home Video de Vingadores: Ultimato



Ontem, tivemos a divulgação oficial do trailer do lançamento em Home Video de Vingadores: Ultimato. Junto, foi revelado finalmente as datas oficiais de lançamento da versão digital e da física. E quem queria mais detalhes dos extras, eis que temos a seguir o nome de cada um das seis cenas pós créditos que veremos no filme quando sair nas lojas:




Então, está confirmado que o filme sairá na versão digital em 30 de Julho e em mídia física no dia 13 de Agosto. Agora, conheça os Extras:

Exclusivo pra versão Digital:

Steve e Peggy: One Last Dance - Explore os laços entre o Capitão América e Peggy Carter, forjados em momentos de filmes anteriores que levaram a uma escolha memorável em "Vingadores: Ultimato".

Blu-ray e Digital:

Lembrando de Stan Lee - Cineastas e elenco honram o grande Stan Lee em um olhar retroativo de suas aparições em filmes do UCM.

Definindo o tom: estrelando Robert Downey Jr. - Ouça a história de como Robert Downey Jr. foi escalado como Tony Stark no “Homem de Ferro” original - e lançou o UCM.

Um homem fora do tempo: Criando o Capitão América - Trace a evolução do Capitão América com aqueles que ajudaram a moldar o seu visual, o sentimento e o caráter desse herói emocionante.

Viúva Negra: Custe o que Custar - Siga a jornada da Viúva Negra dentro e fora dos Vingadores, incluindo os desafios que ela enfrentou e venceu ao longo do caminho.

Os irmãos Russo: Jornada ao Ultimato - Veja como Anthony e Joe Russo enfrentaram o desafio de liderar dois dos maiores filmes da história cinematográfica ... de ponta a ponta!

As mulheres do UCM - As Mulheres do UCM compartilham como foi unir forças pela primeira vez em uma cena de batalha épica - e fazer parte de uma reunião tão histórica.

"Bro" Thor - Sua aparência mudou, mas seu heroísmo permanece! Vá até os bastidores para ver como o "Bro" Thor foi criado.

Seis cenas deletadas - “Goji Berries”, “Bombas a bordo”, “Exército mais chocante da galáxia”, “Você costumava viver aqui, cacete!”, “Tony e Howard” e “Vingadores fazem sua jogada final”.

Erros de Gravação - Ria junto com o elenco nesta coleção épica de erros, trapalhadas e gafes do set.

Intro Visionária - Intro dos diretores Joe e Anthony Russo. Comentário de áudio dos diretores Anthony e Joe Russo e dos escritores Christopher Markus e Stephen McFeely.


Vingadores: Ultimato tem direção de Joe e Anthony Russo e roteiros de Christopher Markus e Stephen McFeely. No elenco, temos Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Chris Evans (Capitão América), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Chris Hemsworth (Thor), Mark Ruffalo (Hulk), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Don Cheadle (Máquina de Combate), Paul Rudd (Homem-Formiga), Bradley Cooper e Sean Gunn (Rocket Raccoon), Karen Gillan (Nebula), Josh Brolin (Thanos), Danai Gurira(Okoye), Benedict Wong(Wong), Gwyneth Paltrow (Pepper Potts), Jon Favreau (Happy Hogan), Tessa Thompson (Valquíria), dentre outros.

Coveiro

comments powered by Disqus