quinta-feira, 13 de junho de 2019

Liefeld revela agora quem é a mãe do Major X, sua última criação para a Marvel


Rob Liefeld não para! Depois de nos surpreender com um revelação pra lá de esquisita de que o Major X é na verdade Alexander Nathaniel Summers, o filho (outro filho, na verdade, já que tínhamos o Tyler) da realidade X-istência, eis que a edição #5 da minissérie revela quem é a mãe do novo personagem. E é melhor você se segurar na cadeira. Sem delongas, veja a imagem:


É, Ororo, a Tempestade é a mãe do Major X. Mas o que?


A edição #5 começa do ponto onde Major X, o McCoy da outra realidade e X-Ential vão para Genosha e depara-se com um monte de Sentinela. Eles e a própria ilha são controlados pela mãos de Aura, personagem que foi revelada no preview que divulgamos já aqui.

Então, X-Ential revela que ele de fato não existe de uma forma física e volta-se para Aura dizendo que ela vai ter um fardo pesado no futuro, mas que está mais que pronta para lidar com isso. Ele então desaparece como se fosse um Jedi e Aura se torna a nova X-Ential minutos depois. A ilha é então atacada pelas forças da Watchtower, que seguiram o Major X e McCoy até Genosha.



Eles não têm chance contra Aura, pois ela usa suas novas habilidades para controlar os Sentinelas como um exército, dizimando as forças da Watchtower. Até mesmo o Administrador é derrotado a distância, mas ainda assim esse não é o fim da ameaça. A história continua na Escola Charles Xavier onde uma reunião de X-Men está sendo realizada. Major X, Aura e McCoy aparecem sem alertar ninguém, o que surpreende os X-Men.

Aura então revela que seus inimigos estão tentando acabar com o Major X antes de ele exista, e a única maneira de fazer isso é matar um de seus pais. Major X então tira o capacete e caminha até Tempestade, dizendo "Olá, mãe". Não é só a Tempestade que está surpresa com tudo isso.

E veja a capa da próxima edição logo a seguir:



Deus tenha piedade de nós! Isso é tão esquisito que eu não consigo parar de ler!

Coveiro

comments powered by Disqus