sexta-feira, 21 de junho de 2019

Kevin Feige diz que Keanu Reeves está no seu radar já faz um bom tempo

O rumor estava por aí. Keanu Reeves estaria negociando um papel nos Eternos? Dizem, segundo se especula por aí, que ele estaria cotado pra viver o vilão do filme, que seria Druig. Então, o fundador do site ComicBook que esteve na coletiva de Homem-Aranha:Longe de Casa foi direto na questão ao falar com Kevin Feige:



“Um dos atores que eu gostaria de lhe perguntar. Keanu Reeves: vocês estão falando com ele pra fazer alguma coisa?” perguntou Brandon Davis.

“Nós conversamos antes com ele em quase todos os filmes que fazemos”, riu Feige. “Nós conversamos com Keanu Reeves sobre. Eu não sei quando, se, ou se ele vai se juntar ao UCM, mas nós queremos muito descobrir o jeito certo de fazer isso”.

É curioso ver essa resposta. Pode ser um desvio de atenção de Kevin Feige, mas implica que de fato o ator está no radar da Marvel a anos. Mas ele é bem seleto em seus papéis como já se sabe. Até hoje, negou já bastante papéis em filme de heróis apesar de já ressaltar ser um fã de Wolverine, por exemplo. Sabemos que ele chegou a ser cotado para um possível Doutor Estranho até, mas acabou nas mãos de Benedict Cumberbatch.

Então, ainda sobrando por aí, quem vocês achariam que seria um bom papel pra Keanu Reeves?


Coveiro

comments powered by Disqus