quarta-feira, 26 de junho de 2019

Tempo total de Homem-Aranha: Longe de Casa é oficialmente divulgado e fãs acreditam que seja um 'easter egg'


Ontem tivemos a revelação do tempo total de Homem-Aranha: Longe de Casa. O filme terá exatos 129 minutos como se especulava antes. Ou seja, duas horas e 9 minutos. Mas a maior curiosidade veio quando um fã se deparou com uma curiosidade que pode ou não estar relacionado com um easter egg de Ultimato e a tal Saga do Infinito. Veja o twitter de Ash ao somar todos os minutos de todos os filmes da FASE 1, 2 e 3 da Marvel e isso antes da confirmação oficial que tivemos hoje:




Pois é! Totalizam 3000 minutos. E os fãs agora acham que é algo proposital pra 'casar' com a eternizada fala da pequena Morgan Stark em Ultimato - 'Te amo 3000'. Será? Ash chegou ainda a lembrar que o tempo de Ultimato (a versão original) foi ajustado um pouco antes de ser lançado nos cinemas e que os diretores disseram que iriam acelerar os créditos. Kevin Feige ainda chegou a citar em dada entrevista que o tempo de 'Vingadores: Ultimato' seria perfeito, o tempo que 'precisaria ter' segundo as palavras dele. Teria um significado a mais as palavras dele?




 Bem, deve ser só coincidência, mas é daquelas coincidências tão improváveis que é como aquela teoria de que os receptáculos das Joias do Infinito formariam a palavra T-H-A-N-O-S. Se não era proposital, agora os fãs vão assumir que é!

Homem-Aranha: Longe de Casa estreia em 5 de Julho de 2019 no Brasil e terá no elenco Tom Holland (Peter Parker), Jacob Batalon (Ned), Zendaya (MJ), Tony Revolori (Flash), Angourie Rice (Betty), Marisa Tomei (Tia May), Jake Gyllenhall (Mysterio), Numan Acar (Dmitri), Martin Starr (Mr. Harrington), J.B. Smoove (Mr.Bell), Remy Hii (Brad Davis), Samuel L. Jackson (Nick Fury) e Cobie Smulders (Maria Hill), dentre outros. A direção do filme é de novo por conta de Jon Watts.

Coveiro

comments powered by Disqus