quinta-feira, 20 de junho de 2019

Marvel Comics chama cineasta famoso e filho para escreverem uma nova minissérie do Homem-Aranha


Após o mistério da contagem regressiva ligada ao Homem-Aranha, a editora finalmente revelou do que se trata. E realmente valeu a pena a espera!

O famoso cineasta J. J. Abrams e seu filho Henry Abrams irão escrever uma minissérie em cinco partes do Homem-Aranha. Quem irá cuidar da arte será ninguém menos que a italiana Sara Pichelli, sendo que as capas ficaram por conta do artista Olivier Coipel, com Dave Stewart fazendo as cores para ambos os artistas.



Para a revista Times, J. J. Abrams comentou como foi esse convite para escrever o título. "Nick (Lowe) tem me pressionado para fazer um quadrinho com ele," explicou J.J. "A mais ou menos um ano, comecei falando do Henry (filho do J.J.) e aos poucos a coisa foi acontecendo organicamente. E isto tem sido uma alegria. Mesmo tendo conversado por um tempo, estranhamente, parece que a coisa foi evoluindo das conversas de mim com o Henry, tendo ideias que nos animaram e o Nick estava aberto à colaboração."

Sobre o vilão da história, foi revelado no site da Marvel que ele se chama Cadaverous e será ele a nova ameaça com quem o Parker e Mary Jane terão que enfrentar. E é essa história que Henry Abrams irá contar como seu primeiro trabalho como roteirista de quadrinhos, tendo apenas 20 anos. "Homem-Aranha é um desses Super-Heróis que quanto mais você lê sobre ele, para mim pelo menos, menos eu o entendia", disse Henry. "Ele é tão anti-tudo que eu esperava de um herói. Acho que o Stan Lee disse alguma coisa sobre colocar o humano em super-humano. Isto é que estamos tentando fazer."

A minissérie está marcada para ser lançada nos EUA em Setembro desse ano e a história irá mostrar um conflito do Cabeça de Teia contra esse novo inimigo muito mortal criado por eles. Até setembro descobriremos  mais detalhes!

Marcus Pedro

comments powered by Disqus