sexta-feira, 14 de junho de 2019

Victoria Alonso fala sobre sua cena preferida em Capitã Marvel e o receio de mudar o cabelo da personagem em Ultimato

Victoria Alonso, Produtora da Marvel e parte da equipe principal de Kevin Feige desde 2005, ao lado de Louis D'Esposito, compõe o que seria Trindade da Marvel Studios. Recentemente, ela estave participando de muitos chats na internet, principalmente para promover o filme da Capitã Marvel em Home Video. Em conversa com o site IGN essa semana, ela falou um pouco sobre essa jornada e revelou uma curiosidade sobre a personagem de Carol Danvers em Ultimato. Espia só:

Resultado de imagem para marvel616 capitã marvel ultimato

Quando perguntada sobre o que mudou desde o trabalho em Homem de Ferro até o ponto culminante da história em Ultimato, Alonso  disse que “A diferença é que os filmes parecem um pouco maiores. Eu não sei o que eles são. Nós somos as mesmas pessoas, mesmo sendo a mesma equipe criativa, o que é bom ser, você sabe, nós estamos juntos há quase 14 anos. 13 e meio. E é muito legal ter, você sabe, Lou, Kevin e eu juntos, todos esses anos ”.

“Mas, na verdade, é apenas uma batalha contra o tempo. Desde o começo e até hoje, a única pessoa com quem lutamos é o tempo, é nossa palavra de quatro letras que carregamos conosco. 'O tempo é o inimigo'. Nós não temos inimigos além do tempo. E Thanos - mas nos livramos dele já" continuou ela.

Victoria ocupa hoje a posição mais como produtora de Efeitos Especiais do filme e sobre Capitã Marvel, há muitas sequências destacadas que utilizam vários aspectos de VFX. Sobre que cena ela mais curtiu ter feito, logo aponta a jornada visual de criar a cena das memórias na máquina skrull chamada de Mind-Frack. "A única sequência que ressoa totalmente comigo é a de todas as garotas se levantando" destacou ela.

“E eu ouvi isso de homens e mulheres, como esse momento era importante. Porque, embora tenhamos feito questão, claro, de ver a Capitã Marvel se levantar e lutar. Eu acho que humanos, independentemente do seu gênero ou como você se identifica, tem isso realmente sobre como se levantar. E toda vez que você cai, você tem outra chance. E você apenas se levanta e se levanta. E com o passar dos anos, você se levanta e levanta, e você se levanta e, eventualmente, tem sua conquista. O que quer que seja."

Incluído na parte dos bastidores do Blu-Ray estão muito dos conceot arts do diretor de desenvolvimento visual Andy Park, que faz parte dos artistas internos que trabalham com design de personagens, com quadros-chave e momentos-chave da história. Seus projetos para  Capitã Marvel incluem vários visuais de uniformes e cabelos da Carol e isso pode ser até evidenciado nos saltos de tempo entre Capitã Marvel e o começo e fim de Ultimato. Sobre isso, Alonso disse que "Esse corte de cabelo gerou uma conversa. E eu fui contra isso por um momento porque eu estava com medo de que as pessoas tivessem acabado de conhecê-la e acabado de perceber quem ela era e então nós estávamos mudando o cabelo dela. E eu pensei, é cedo demais? Mas claramente, não foi".


Sobre o futuro, Alonso disse que “Acho que vamos dar um passo de cada vez. O que vem depois? E o que fazemos com ela". Deu uma risada e soltou "E o que vamos fazer com o cabelo dela".

Dirigido por Anna Boden e Ryan Fleck, o Blu-Ray já está a venda lá fora e no Brasil sai dia 28 deste mês. Capitã Marvel conta no elenco com Brie Larson (Carol Danvers), Ben Medelsohn (Talos), Lee Pace (Ronan), Djimon Hounsou (Korath), Jude Law (Yong-Rogg), Gemma Chan(Minn-Erva), Rune Temte (Bron-Char), Algenis Perez Soto (At-Lass) Lashana Lynch (Maria Rambeau) , Clark Greeg (Phillip Coulson), Samuel L. Jackson (Nick Fury), McKenna Grace (como a jovem Carol Danvers), Kenneth Mitchell , Anette Benning e Colin Ford .

Coveiro

comments powered by Disqus