quinta-feira, 20 de junho de 2019

Amy Pascal e Kevin Feige falam sobre a possibilidade do encontro entre o Homem-Aranha do UCM e Venom

Essa é uma possibilidade já levantada desde que o filme do Venom foi anunciado. O Homem-Aranha de Tom Holland e o Venom Tom Hardy iriam se encontrar? Foi uma confusão no começo pra esclarecer isso. E mesmo que o filme do personagem vivido por Tom Hardy nos cinemas acabou sendo descartado logo cedo de viver na mesma realidade do UCM, ninguém desconsiderou na época que de fato sobre esse encontro. E atualmente tanto Kevin Feige como Amy Pascal parecem mais simpáticos a ideia:

Fanart de Raichu Cooper

"Posso dizer que tivemos uma parceria fantástica e você nunca sabe o que vai acontecer", Pascal compartilhou com o site Fandango. "Temos muitas histórias para contar sobre o Homem-Aranha, em todas as possibilidades." Quando insistiram na pergunta pedindo por detalhes, Pascal respondeu: "Temos grandes planos para Tom Holland fazer parte de tudo".

"Todo filme que fazemos!" Amy brincou e fugiu de uma resposta definitiva "Ele precisa estar em todos os filmes em que eu trabalhei!" Pascal colocou que, embora haja muitas possibilidades para todos esses personagens, a prioridade é oferecer ao público histórias atraentes acima de tudo. "A coisa chave para Venom, para o Homem-Aranha de Tom Holland, o Aranhaverso é que, por mais maravilhoso e tentador que seja conectar os pontos, nada funciona se os filmes individuais não funcionam e têm sua própria integridade" definiu Pascal "E essa é a chave para tudo isso."

Mas enfim, veremos os dois se encontrar? "Todo mundo adoraria ver isso", confessou a produtor. "Você nunca sabe um dia ... pode acontecer. E teremos Miles Morales ou qualquer outro personagem que foi Homem-Aranha num filme live-action? "Eu não acho que você deva excluir [Miles de um filme live-action]", disse Pascal. "Eu acho que você deve assumir que não há nada para se excluir."


Já do outro lado temos Kevin Feige, que foi mais direto na questão quando perguntado pelo CinemaBlend. "Eu acho que provavelmente cabe à Sony", Feige revelou ao CinemaBlend. "A Sony tem esses dois personagens e tem o Venom em seu mundo. Não sei quais são os planos deles para outro Venom ou se eles estão fazendo isso. Mas parece provável em algum momento."

Se eu acredito na possibilidade deles se juntarem? Depois do Aranhaverso e depois de citarem Multiverso no filme do teioso, eu só quero que isso aconteça! E que venha ainda mais versões do Aranha nos cinemas como 2099 e Noir com seus próprios filmes!

Coveiro

comments powered by Disqus