quarta-feira, 19 de junho de 2019

Anthony Russo desconversa sobre planos para um novo filme do Capitão América e diz não se preocupar com primeiro lugar da bilheteria de Ultimato



Depois de receber as três premiações de Vingadores: Ultimato na MTV Awards deste ano, o diretor Anthony Russo concedeu uma entrevista para Josh Horowitz e falou um pouco de tudo. Brincou com a ideia sobre que personagem o The Rock faria na Marvel, se recusou a falar sobre os boatos de um possível filme do Capitão América que eles poderiam estar pensando em fazer e por fim disse que não estava preocupado com essa briga pelo primeiro lugar da bilheteria com Avatar. Confira o video abaixo com legendas em inglês:


"Eu não posso falar." disse Anthony Russo assim que perguntado sobre esse lance de mais um filme do Capitão América que eles estariam dispostos a fazer. “Quando estávamos fazendo esse filme, uma das melhores coisas sobre esse filme em particular dos quatro que fizemos para a Marvel foi que em Ultimato nunca pensamos no futuro. Nosso trabalho neste filme foi trazer essa história, essa jornada de 11 anos, para o clímax mais satisfatório que pudéssemos".

E sobre a bilheteria quase chegando perto de passar Avatar?  “Quero dizer, olha, eu sei que soa muito sensacional e tudo, mas eu tento não focar nisso porque não há - mesmo se nós não passarmos Avatar, não há nenhuma maneira que eu queira ter um pingo de arrependimento sobre qualquer coisa associada com este filme ”, explicou Russo ao final da entrevista. "Então eu me recuso a considerar isso, sabe?"

Coveiro

comments powered by Disqus