segunda-feira, 17 de junho de 2019

Último vídeo de Homem-Aranha: Longe de Casa pode explicar brinquedo com uniforme alternativo



Bom, você deve ter lido aqui ou em outro lugar sobre uma teoria envolvendo um possível encontro de Tom Holland com o Homem-Aranha Britânico, que nos quadrinhos, no caso, é Billy Braddock. Bem, isso tudo veio a tona por causa de um visual diferente dos brinquedos que tem muita similaridade com o uniforme dessa versão UK do herói. Agora, um novo trailer que surgiu, pode ter explicado na verdade essa mudança do traje:


Percebeu? Não? Então, vamos printar a imagem e destacar pra você. Pelo que vemos, a mudança na roupa teria relação com uma espécie de paraquedas de teia que se abriu no milésimo de segundo nesta cena. No brinquedo, no entanto, o que vemos é uma espécie de 'asa' que surge pro herói planar:


Faz sentido? Sim, faz! Mas que eu ainda esperava ver uma versão alternativa do personagem falando com o sotaque britânico, eu esperava. Em todo caso, o mistério sobre essa ideia de multiverso que o filme tentou passar ainda tem muita coisa a se explorar. Vamos ver como isso se desenrola em Julho.

E aproveitando a postagem, eis novos comerciais do filme dublados em português:




Homem-Aranha: Longe de Casa estreia em 5 de Julho de 2019 no Brasil e terá no elenco Tom Holland (Peter Parker), Jacob Batalon (Ned), Zendaya (MJ), Tony Revolori (Flash), Angourie Rice (Betty), Marisa Tomei (Tia May), Jake Gyllenhall (Mysterio), Numan Acar (Dmitri), Martin Starr (Mr. Harrington), J.B. Smoove (Mr.Bell), Remy Hii (Brad Davis), Samuel L. Jackson (Nick Fury) e Cobie Smulders (Maria Hill), dentre outros. A direção do filme é de novo por conta de Jon Watts.

Coveiro

comments powered by Disqus