quarta-feira, 3 de abril de 2019

Rob Liefeld tira a máscara da sua nova criação, Major X.


Ele não é a pessoa mais querida da indústria, mas há de se convir que Rob Liefeld tem criado os personagens mais falado dos últimos anos nos filmes da Fox. E eis que surge o Major X, segundo ele pensado em 1992, e que ele apresentou finalmente a Marvel agora. A revista que sai hoje ganhou um trailer no último fim de semana e uma capa com o novo personagem desmascarado. Espia só:





"Ele vem de outra existência, que é chamada de 'X-istence' - um Shangri-La mutante, um porto seguro que tem sido um reino onde a humanidade viveu em paz e harmonia" explicou Liefeld a Entertainment Weekly sobre novo personagem no fim de semana passado. “Há alguns rostos familiares com os quais ele forjou essa outra sociedade. Mas então um evento terrível acontece dentro da 'X-istence' que faz o Major X cruzar e aterrissar no Universo Marvel que conhecemos. ”


"Este foi um enredo que estava na minha lista de coisas para fazer em 1992 antes da paisagem mudar", disse Liefeld. "Era final de 91, início de 92, foi em Nova York e eles estavam tendo em X-Men ... eles trouxeram todo mundo para traçar o futuro dos X-Men. O Major X estava no meu caderno. Eu só não falava na época porque havia outras vozes que estavam realmente, eu acho, morrendo de vontade de ser ouvidas e eu acho que caras como eu e Jim Lee na época estavam quietos porque estávamos exaustos, estávamos cansados. Nós estávamos cansados. Nós estávamos indo na velocidade de mach com o escritório X por cerca de três anos naquele momento".





"E eu acho que nós estávamos procurando talvez algum novo desafio na época, mas você sempre quer voltar e revisitar tópicos antigos, especialmente aqueles que não andaram... Eu sinto que este é um novo território. Essa é a parte excitante. A outra coisa é o instinto. Assim como os instintos de trazer Cable, Deadpool e Domino. Na hora certa e no lugar certo, e você sabe, tudo que você tem são seus instintos quando você está fazendo arte E eu estou apostando que este é o momento certo e o lugar certo para o Major X fazer sua jogada" disse o desenhista.

Major X chega as lojas dos EUA nesta quarta.

Coveiro

comments powered by Disqus