sexta-feira, 26 de abril de 2019

Novas fotos e detalhes da relação do Aranha com Mistério em Homem-Aranha: Longe de Casa

Com toda euforia o lançamento de Vingadores: Ultimato nos cinemas, não podemos esquecer aqui que tem notícias de outros filmes saindo. No caso, Homem-Aranha: Longe de casa acabou tendo duas fotos novas divulgadas ontem, e uma delas traz um momento curioso do Cabeça de Teia com o Mistério. Veja:


Ainda na EW, o diretor Jon Watts revelou qual será a relação do Mistério com Peter no filme. “Se Tony Stark foi uma espécie de mentor nos filmes anteriores, achamos que seria interessante interpretar Mistério quase como um tio legal.” Ambos estão encarregados de parar os Elementais, um misterioso quarteto de vilões que pode manipular a natureza" disse o diretor.

Na matéria, Tom Holland disse também que “Se você olhar para qualquer entrevista que eu já fiz antes desse filme e alguém me perguntasse, 'Com quem você trabalharia se pudesse trabalhar com algum ator?', Eu teria dito Jake Gyllenhaal, e quando eu descobri que era ele, eu estava feliz, mas também muito nervoso. Mas Jake era absolutamente mais do que eu poderia ter esperado”. Jon Watts rindo, acrescentou que “ Às vezes eles zoam um com outro, e nós não conseguíamos terminar as tomadas ocasionalmente. Foi um problema!"

Apesar de não dar detalhes se o filme acontece antes ou depois de Vingadores: Ultimato, Watts resume a história contando que “Peter está pronto para férias no início deste filme, para dizer o mínimo. Este filme é sobre o mundo dizendo a ele: "É hora de você crescer e crescer", e ele está dizendo: "Mas eu ainda quero ser criança e sair de férias".

Além disso, o Homem-Aranha terá dois novos ternos no filme: a roupa vermelha e preta da foto acima e um traje furtivo todo preto, que será dado a ele por Nick Fury, a fim de ajudá-lo a proteger sua identidade secreta dos amigos dele. Watts brinca que “Parece uma Viúva Negra - talvez fosse um dos trajes dela que eles apenas o adaptaram.”

Homem-Aranha: Longe de Casa estreia em 5 de Julho de 2019 e terá no elenco Tom Holland, Jacob Batalon, Zendaya, Tony Revolori, Marisa Tomei, Jake Gyllenhall, Numan Acar, J.B. Smoove, Samuel L. Jackson e Cobie Smulders, dentre outros. A direção do filme é de novo por conta de Jon Watts.

Coveiro

comments powered by Disqus