domingo, 21 de abril de 2019

Chris Hemsworth relembra os problemas de Thor: O Mundo Sombrio e dá esperanças de voltar ao UCM após o Ultimato

Se considerarmos que os atores da trindade dos Vingadores terão seus respectivos contratos acabados após Vingadores: Ultimato, é bom ir com o coração apertado no filme pois pode ser a última chance de ver essa formação junta nos cinemas. Mas alguns deles, Chris Hemsworth e seu Thor, particularmente, talvez ganhe uma sobrevida ao voltar. Ao promover nas últimas semanas seu filme ao redor do mundo, o ator deu algumas esperanças sobre isso em entrevistas feitas em Londres.



Falando com o Yahoo Movies UK sobre o quanto o personagem mudou desde que adentrou no UCM, o ator australiano Chris Hemsworth confessou como o personagem estava se desgastando rápido para ele e a entrada do diretor Taika Waititi simplesmente renovou-o por inteiro.

“Quando entramos no Ragnarok, eu estava meio exausto do que estava fazendo e meio que desapontado com o que eu estava colocando lá, sabe?” confessou Hemsworth. “Isso não foi culpa de nenhum diretor ou escritor, era uma coisa minha pessoalmente. Senti como se eu tivesse me colocado em uma caixa com o que o personagem poderia fazer. Então no Ragnarok, foi sobre quebrar todas as regras, e meio que  tentar algo como 'assim que se sentir familiar, tente fazer algo diferente', e o diretor  Taika teve a mesma visão, eu acho, teve coragem para apenas arriscar um 'vale tudo'. Isso foi tão libertador, você sabe, meio que se separar de quem o personagem era antes."

Sobre o problematico e criticado Thor: O Mundo Sombrio, Chris opinou que “Eu acho que, em geral, nunca chegamos ao que deveria ter sido. Eu acho que ficou um pouco... Eu não quero falar sério demais... mas, enquanto eu estava filmando, eu queria desesperadamente fazer algo mais divertido com o personagem, e inesperado. "

O contrato do ator com a Marvel Studios encerra-se agora com Vingadores: Ultimato e de certa forma isso levaria ao fechamento da história de Thor de certa forma. Contudo, o ator diferente de outras entrevistas pareceu mais aberto a possibilidade de voltar:

"Eu interpretaria esse personagem pelo tempo que alguém me permitisse", disse ele ao programa de TV britânico This Morning. “Eu amei muito isso. Mas a combinação desses muitos personagens nesta Fase Três, como a Marvel chama, você nunca mais terá essa interação com tantas pessoas. Quem sabe o que o futuro reserva e se eles fazem prequels e sequencias ou qualquer outra coisa, eu estaria aberto a qualquer coisa. Mas agora, é onde terminamos".

Vingadores: Ultimato tem no elenco Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Chris Evans (Capitão America), Josh Brolin (Thanos), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Chris Hemsworth (Thor), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Brie Larson (Capitã Marvel), Danai Gurira (Okoye), Paul Rudd (Homem-Formiga), Karen Gillan (Nebula), Mark Ruffalo (Hulk), Don Cheadle (Máquina de Combate), Gwyneth Paltrow (Pepper Potts), Jon Fraveau (Happy Hogan), Sean Gunn e Bradley Cooper (Rocket Raccoon), Tessa Thompson (Valquíria) e Benedict Wong (Wong). O filme chega aos cinemas em 25 de Abril no Brasil, com direção de Joe e Anthony Russo e roteiros de Christopher Markus e Stephen McFeely.

Coveiro

comments powered by Disqus