terça-feira, 23 de abril de 2019

Vingadores: Ultimato já começa com 98% de aprovação pelos críticos segundo o Rotten Tomatoes


Foi a poucos minutos atrás que o Rotten Tomatoes finalmente abriu a métrica de avaliação de Vingadores: Ultimato. E qual era a dúvida qu seria uma barbada? Com 51 resenhas de críticos no seu começo, o filme já sai com 98% de aprovação! Uau!



Esperem obviamente uma variação de avaliação no decorrer dos dia que seguem, mas quanto mais entrada de resenhas, mas apurada será a métrica. A coisa tende a estabilizar quando passam de mais da metade dos críticos marcados com a estrela 'top' e daí o filme ganha um certificado definitivo mesmo que continue oscilando as porcentagens de aprovação. Mas de cara, isso já é estupendo, mesmo pra um filme do UCM.

Com Robert Downey Jr., Chris Evans, Chris Hemsworth, Mark Ruffalo, Scarlett Johansoon e Jeremy Renner, Brie Larson , Danai Gurira , Paul Rudd , Karen Gillan , Mark Ruffalo , Don Cheadle , Gwyneth Paltrow , Jon Fraveau , Sean Gunn e Bradley Cooper , Tessa Thompson e Benedict Wong, Vingadores: Ultimato chega aos cinemas nesta quinta-feira no Brasil. O filme tem direção de Joe e Anthony Russo, com roteiro de Stephen McFeely e Christopher Markus. 

Coveiro

comments powered by Disqus