domingo, 21 de abril de 2019

Capitã Marvel é a oitava maior bilheteria de super-herói e está entre os 25 filmes de maior arrecadação mundial agora

Uma semana antes antes de Vingadores: Ultimato chegar, Capitã Marvel faz mais uma grande conquista em sua corrida nos cinemas de apenas 45 dias. O filme fecha o final de semana agora na oitava posição de maior bilheteria de um filme de super-heróis de todos os tempos, derrubando a posição de Cavaleiro das Trevas, do Nolan.


Os numéros agora são esses: $400 milhões na bilheteria dos EUA, $689,5 na bilheteria do resto do mundo, e $1,089 bilhão na bilheteria total. Isso coloca Capitã Marvel entre os 25 filmes de maior arrecadação mundial de todos os tempos e na 34 posição da bilheteria americana, passando recentemente Guardiões da Galáxia vol.2 por lá. Na china, arrecadou até agora $154 milhões de dólares e o Brasil continuou como o quarto maior mercado fora dos EUA, com $37 milhões totais arrecadados aqui.

A partir de agora, não só para Capitã Marvel como para qualquer filme que foi lançado antes, a queda de ingressos deve ser abrupta. Vingadores: Ultimato chega mundialmente essa semana e a constante procura por ingressos do filme tem feito vários cinemas deslocar filmes lançados recentemente para abrir mais sessões para Ultimato. É sim algo sem precedentes.

Ah, e uma curiosidade, um fã  da Marvel de Wisconsin acaba de ingressar nos recordes mundiais de pessoa que mais viu um mesmo filme nos cinemas. Steve Ruppel derrubou o recordista anterior que tinha visto 104 o mesmo filme expondo com provas de que assisti Capitã Marvel 116 vezes nesses 45 dias de exibição nos EUA. A matéria foi postada em detalhes na CBS 58.


Capitã Marvel tem no elenco a vencedora do Oscar Brie Larson (Carol Danvers), Lashana Lynch (Maria "Fóton" Rambeau), Ben Medelsohn (Talos), Lee Pace (Ronan), Djimon Hounsou (Korath), Jude Law (Yong-Rogg), , Rune Temte (Bron-Char), Algenis Perez Soto (At-Lass) Gemma Chan(Minn-Erva), Annette Benning (Inteligência Suprema), Clark Greeg (Phillip Coulson), Samuel L. Jackson (Nick Fury), Akira Akbar (Monica Rambeau), McKenna Grace (como a jovem Carol Danvers), Kenneth Mitchell (Joseph Danvers) e Colin Ford (Steve Danvers). A direção é de Anna Boden e Ryan Fleck e o roteiro é de Geneva Robertson-Dworet, Meg LeFauve e Nicole Perlman.

Coveiro

comments powered by Disqus