terça-feira, 23 de abril de 2019

Pesquisa do Rotten Tomatoes revela qual o mais querido Vingador, Vilão e filme mais esperado após-Ultimato


Nenhum deles foi oficialmente citado, essa é a verdade. Sabemos que irá acontecer, Kevin Feige já deixou isso mais do que nas entrelinhas, mas não temos datas e nem projeções de quando devem começar as filmagens ainda. Ainda assim, o site Rotten Tomatoes elaborou uma rápida pesquisa e quis saber - Qual o filme que você mais está esperando depois do Ultimato? 

O resultado nem é tão surpreendente assim tendo em vista como o diretor angariou uma legião de fãs ao longo desses anos. Guardiões da Galáxia vol.3 de James Gunn foi o filme mais votado, citado por 63% dos votantes. Em seguida, Pantera Negra 2 foi citado por 48% dos participantes, a mesma porcentagem que citou Homem-Aranha: Longe de Casa. Depois, vieram a Viúva Negra (40%), Eternos (14%) e Shang-Chi (11%). Senti falta do Doutor Estranho 2 aí!



A pesquisa também incluiu outras perguntas interessantes e fez algumas análises por gênero e idades. Por exemplo, sobre o Vingador favorito, Capitão América e Homem de Ferro empataram sendo citados por 53% do público, seguido por Thor com 50%. Contudo, o Capitão tem a predileção dos mais jovens e mais dos homens. Portanto, Stark continua sendo o favorito dos respondentes mais velhos e também das mulheres. No caso de Thor, também se destacou mais o público feminino. Nessa pesquisa o Homem-Aranha ficou em quarta posição e não preciso dizer aqui que a maioria que votou nele eram da geração Millenial.

 Já a morte de Guerra Infinita mais impactante foi a do Peter Parker com 61%, seguida da Gamora sendo arremessada por Thanos com 36%. O vilão mais votado do UCM foi Loki com 63%, deixando Thanos em segundo com 48% e Hela em terceiro com 30%. A pesquisa também elegeu o primeiro Guardiões da Galáxia como o filme favorito do pessoal com 51%, o que não deixa de ser surpreendente. Thor: Ragnarok e o primeiro Homem de Ferro vem em seguida. Por outro lado, sem surpresa nenhuma, a pesquisa apontou como os menos votados o filme do Hulk e Thor: O Mundo Sombrio.

Há outras perguntas feita ao público e vocês podem conferir na entrevista completa aqui. E vocês, o que acharam do resultado? Alguma surpresa aí?

Coveiro

comments powered by Disqus