terça-feira, 23 de abril de 2019

Conan possui uma nova espada selvagem


As solicitações de Julho estão realmente recheada de coisas interessantes para os títulos da Marvel Comics e estamos aqui para trazer mais uma notícia, no mínimo interessante, sobre o novo grupo de Vingadores que tem uma formação muito bem atípica.

Em Vingadores Selvagens 3 é mencionado que Conan, o bárbaro mortal mais querido pelos fãs, agora está integrado ao universo Marvel do presente e é o mais novo membro Vingador, com um upgrade muito interessante. Ele adquiriu uma nova espada selvagem e ela tem uma estrutura muito peculiar, quando se observa a arte da capa feita pelo artista veterano David Finch.


"Imaginamos uma ameaça, uma zona verde mágica onde os magos do mundo de Conan estão trocando feitiços com o Tentáculo no Japão", comentou o escritor Gerry Duggan após ter anunciado a série.

Pelo que se vê na imagem, Conan terá uma ligação com o simbionte Venom, que até o momento sabemos que ele se desvinculou de Eddy Brock, após o que ocorreu em seu título. E através do simbionte, ele parece que terá acesso a Necro-Espada, que esteve em posse do antigo Deus dos simbiontes, Knull, e também em posso do Carniceiro dos Deuses

"Os heróis da Marvel não viram ainda os gostos do Conan antes, mas quando você olha ao redor e olha para o Conan vendo isso, ele está muito cético em relação a isso tudo, porque ele é muito adverso à magia. A interpretação dele do simbionte do Venom, quando ele o vê pela primeira vez, é que parece ser um gênio mal. Existe uma diversão real aí. Em um ponto, Conan acredita que Logan vem de um lugar chamado Pabst e isso é uma falta de comunicação compreensível. Nisto é onde vem a maioria da diversão!" Continuou o escritor.

Vingadores Selvagens 3 tem roteiros por Gerry Duggan, com artes por Mike Deodato Junior, que marca sua despedida na Marvel Comics, e capas pelo veterano David Finch, marca o retorno do vilão do mundo de Conan, Kulan Gath, e isso não vai parecer um bom sinal. E caso eles tenham que salvar toda uma humanidade, os Vingadores Selvagens terão que fazer o impossível: matar um deus. Adicionem a isso que Conan vai adquirir uma nova Espada Selvagem!

Essa edição sangrenta tem previsão de ser lançada nos EUA em Julho. 

Marcus Pedro

comments powered by Disqus