sexta-feira, 19 de abril de 2019

Preparação dos fãs para Vingadores: Ultimato turbina as vendas online de outros filmes do UCM

Parece que o hype em cima de Vingadores: Ultimato está realmente mexendo com os números da indústria de cinema nos EUA. Além de lotar as salas de cinema pra próxima semana, o filme tem turbinado o interesse dos usuários de serviços de venda e locação de filmes em streaming de outros filmes da Marvel Studios. O FandangoNOW, que é um serviço de streaming da Fandango, informou que ocorreu um aumento considerável de vendas de filmes da Marvel Studios essas duas semanas:



"FandangoNOW, o serviço de streaming de Video da Fandango, tem visto um aumento de quase 50% nas transações de filmes do Universo Cinematográfico da Marvel nestas últimas duas semanas, desde o começo da pré-venda de Vingadores: Ultimato" informou em nota o site deles. Segundo ainda a Fandango, os cinco filmes mais buscados pelos fãs no serviço são:

Vingadores: Guerra Infinita
Vingadores
Capitão América: Guerra Civil
Vingadores: Era de Ultron
Thor: Ragnarok.

No comunicado, a Fandango colocou ainda que "para constar, Vingadores: Ultimato é a maior pré-venda da Fandango nesse ciclo de vendas. Milhares de salas de exibição já estão esgotadas, enquanto que mais cinemas continuam a abrir mais sessões na Fandago para atender as demandas dos fãs".

A Fandango em resposta abaixo o preço de aquisição de qualquer filme da Marvel Studios em seu serviço colocando eles a $9,99 na versão HD e $14,99 na versão UHD (uma economia de $5 e $10, respectivamente).

E vocês? Chegaram a reassistir ou pretendem rever alguns dos filmes antes de ver Vingadores: Ultimato nos cinemas? Conta aí pra gente!

Coveiro

comments powered by Disqus