sábado, 27 de abril de 2019

Vingadores: Ultimato bate recorde de maior bilheteria de 1° dia de estreia nos EUA e tem nota máxima no CinemaScore

Estamos entrando no primeiro final de semana de Vingadores: Ultimato nos cinemas, e é um evento em escala mundial. Apesar de ainda ser uma dúvida se o 1 bilhão será ultrapassado no fim de semana de estreia, os recordes deste filme não param de ser batidos. O último anunciado aqui é de que o filme é o mais rápido a passar dos  $100 milhões de dólares nos EUA.


O filme conseguiu esse feito em 17 horas apenas. O calculo foi feito pelo site Deadline, que baseou-se nos $60 milhões da noite de estreia e somou-o $45 milhões da pré-venda da sexta-feira já garantidos. Isso totaliza $103 milhões, passando Star Wars: O Despertar da Força que fez o mesmo em 21 horas de exibição. É coisa milimétrica, mas é só pra provar como a franquia da Marvel é a de maior poder pra essa nova geração.

Mas não para por aí. O filme fez muito mais na sexta-feira, obviamente e quando fechou a noite estava totalizando 156,7 milhões estimado. O valor ainda será corrigido mas sem muitas mudanças. O que importa é que ele de longe bateu Star Wars: The Force Awakes que tinha feito antes $119,1 milhões. Os analistas ainda acreditam que o filme passe dos $300 milhões e pode até mesmo fazer $350 milhões até o final do Domingo. Se assim fizer, é forte a chance para o 1 Bilhão de estreia mundial.
Outra novidade é que o filme acaba de ganhar sua nota no CinemaScore, que é um site que avalia o desempenho do filme direto da porta de saída do cinema. No caso de Vingadores: Ultimato eles rapidamente já chegaram ao número de participantes necessários para o resultado e não podia ser diferente. Nota máxima, um A+. Parece que o público amou o filme 3 mil vezes!




Não temos ainda a atualização da sexta-feira na escala mundial, mas em breve certamente voltaremos aqui pra mais detalhes de como o filme anda se saindo. Aguardem!

Vingadores: Ultimato trará de novo Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Chris Evans (Capitão América), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Chris Hemsworth (Thor), Mark Ruffalo (Hulk), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Don Cheadle (Máquina de Combate), Paul Rudd (Homem-Formiga), Bradley Cooper e Sean Gunn (Rocket Raccoon), Karen Gillan (Nebula), Pom Klementieff (Mantis), Vin Diesel (Groot), Tom Hiddleston (Loki), Josh Brolin (Thanos), Sebastian Stan (Soldado Invernal), Danai Gurira(Okoye),Tessa Thompson (Valquíria), Gwyneth Paltrow (Pepper Potts), Jon Favreau (Happy Hogan), dentre outros. O filme dirigido pelos irmãos Russo e roteirizado por Christopher Markus e Stephen McFeely chega aos cinemas nesta quinta-feira

Coveiro

comments powered by Disqus