segunda-feira, 22 de abril de 2019

Karen Gillan fala sobre como é interagir com outros personagens do UCM e sugere levar lenços e fraldas pro cinema

Karen Gillan é uma das poucas atrizes que tem sua personagem entre os sobreviventes da dizimação de Thanos. E não dá pra saber ainda o peso que a personagem terá no que vem por aí. A atriz, no entanto, deixou uma dica pra os fãs que forem ver Vingadores: Ultimato na próxima semana enquanto conversava com o Toronto Sun. É bom estarem preparados.



"Eu não consegui ver um roteiro completo para o último Vingadores ou para este último" disse Gillam, mas não deixou de revelar o que esperar da personagem. "Acho que talvez seja seguro dizer que ela sofre com alguns problemas com o papai. Porque o pai dela é Thanos, então quem não teria? E, eu acho, estou animada para ela finalmente encarar a fonte desses abusos. Isso tem sido meio que construído em vários filmes... E ela já falou sobre como ela quer se vingar. Então eu gostaria de vê-la tentar e enfrentar isso. ”

A atriz se esquivou se ela vai conseguir essa sua vingança no filme. "Eu não sei se ela vai. Talvez ela não vá. Eu não estou dizendo nada. Eu fiquei muito nervosa, se entreguei algo. Então eu vou parar. Os Russo dizem tudo o que você precisa saber, então você não entra em cena sem as informações necessárias. Mas você está apenas recebendo as coisas que você precisa saber.

Se tem alguma coisa que a atriz pode dizer ainda sobre o filme é "eu acho que devemos avisar as pessoas para trazerem lenços e fraldas para o cinema (risos). As fraldas são porque tem mais de três horas e você não vai precisar sair porque vai ser realmente tão bom assim. Eu acho que você pode esperar por sequências de luta incríveis, o que não é nenhum um choque. Vai ser esse grandioso final incrível, e se você tem seguido esses personagens nos últimos 10 anos, acho que vai ficar excessivamente satisfeito.

Sobre ter sua personagem além do filme dos Guardiões da Galáxia, encontrando outros heróis, a atriz revelou que "É ótimo ver a Nebulosa interagindo com outras pessoas. Isso vai mostrar aos fãs lados diferentes dela. Eu acho que Nebulosa sempre expressou o desejo de se vingar de Thanos. Isso está no meio do caminho no segundo filme dos Guardiões. Então ela está ainda mais motivada para fazer isso agora e encontrou alguns companheiros de equipe, o que é bem legal ".



Ela também foi perguntado com qual herói ela gostaria de se juntar casp tivesse um filme solo. "Eu acho que ela poderia ser boa com o Hulk - quando ele está com raiva", disse Gillan. "Eles podem ser duas pessoas com raiva juntas. Eu gostaria de ver isso. Acho que ela também seria boa com a ação da Capitã Marvel. Acho que Nebulosa teria um respeito implícito pela Capitã Marvel."

Na entrevista completa, Karen revelou como as coisas mudaram desde que decidiram mudar seu final no primeiro Guardiões da Galáxia, em que ela só tinha inicialmente oito dia de filmagens e morreria ao final do filme e fez de desentendida sobre qualquer possibilidade do filme levar a acontecer algo parecido com os gibis, ou seja, de ela conseguir ter posse da Manopla do Infinito. Bastante coisa a atriz teve que deixar de fora pra não entregar nada e estar com problemas, mas quem quiser a entrevista completa basta clicar aqui.

Além de Gillam, teremos no filme Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Chris Evans (Capitão América), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Chris Hemsworth (Thor), Mark Ruffalo (Hulk), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro),  Don Cheadle (Máquina de Combate), Paul Rudd (Homem-Formiga), Bradley Cooper e Sean Gunn (Rocket Raccoon), Josh Brolin (Thanos), Sebastian Stan (Soldado Invernal), Danai Gurira(Okoye), Benedict Wong(Wong), Gwyneth Paltrow (Pepper Potts), Jon Favreau (Happy Hogan), dentre outros. Vingadores: Ultimato chega aos cinemas nesta quinta-feira.

Coveiro

comments powered by Disqus