quarta-feira, 24 de abril de 2019

Brie Larson e Scarlett Johansson contam como se conheceram e ajudam uma fã no programa da Ellen Degeneres


Na mesma noite da Pré-estreia de Vingadores: Ultimato, Ellen Degeneres teve convidadas as atrizes Brie Larson e Scarlett Johansson no seu programa. Relembrando os tempos em que as duas se conheceram em 2013 e seus primeiros trabalhos quando crianças, as duas participaram de jogos e ajudaram uma fã a ganhar uma entrada pra Premiere. Confira os videos e um resumo do que aconteceu a seguir:


Diferente do que muitos circulavam por aí, as duas atrizes são amigas desde antes de Vingadores. Scarlett Johansson lembrou que as duas trabalharam juntas no filme Don Jon, filme dirigido por Joseph Gordon-Levitt. Depois as duas passaram a se conhecer mais a fundo num jantar onde Brie foi com um amigo em comum. As duas eram atrizes miríns desde o começo, mas só Scarlett de fato trabalhou em grandes papéis quando jovem. Brie teve seu primeiro trabalho em comercial pra o programa de Jay Leno e lembraram até dos primeiros beijos.

Brie Larson contou que foi primeiro aos sets de filmagens de Vingadores: Ultimato e que estava muito estressada pois não sabia nem onde tinha terminado sua história de origem. Johansson disse que pra eles, em Vingadores: Ultimato, funcionou muito bem. As duas revelaram também que iriam ver pela primeira vez o filme na Premiere, então tudo seria novidade pra elas. Por fim, Ellen revelou algumas tatuagens de fãs com a Viúva Negra e Capitã Marvel e as duas se divertiram bastante com o que viram.

As duas também ajudaram uma fã a ganhar uma entrada pra premiere do filme (que foi ontem) e um dinheirinho:


E no final, Brie Larson e Scarlett Johansson participaram de um divertido jogo de perguntas e repostas:


Vingadores: Ultimato trará de novo Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Chris Evans (Capitão América), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Chris Hemsworth (Thor), Mark Ruffalo (Hulk), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Don Cheadle (Máquina de Combate), Paul Rudd (Homem-Formiga), Bradley Cooper e Sean Gunn (Rocket Raccoon), Karen Gillan (Nebula), Pom Klementieff (Mantis), Vin Diesel (Groot), Tom Hiddleston (Loki), Josh Brolin (Thanos), Sebastian Stan (Soldado Invernal), Danai Gurira(Okoye),Tessa Thompson (Valquíria), Gwyneth Paltrow (Pepper Potts), Jon Favreau (Happy Hogan), dentre outros. O filme dirigido pelos irmãos Russo e roteirizado por Christopher Markus e Stephen McFeely chega aos cinemas nesta quinta-feira

Coveiro

comments powered by Disqus