segunda-feira, 22 de abril de 2019

Mês de Julho pode marcar o fim do título Uncanny X-Men nos EUA


Com a revelação das solicitações de Julho da Marvel nos EUA podemos saber de muitas novidades que já publicamos aqui, aqui, aqui, aqui e aqui, agora temos algo que pode dar mais uma mexida nos títulos mutantes, além da chegada do Jonathan Hickman a franquia da Casa.

Julho nos EUA poderá marcar o fim do título Uncanny X-Men segundo a sinopse da solicitação que diz "Tudo acaba aqui. Isto é para sempre!" E o mais interessante da solicitação dessas edições é que além de ambos (ou a maioria das solicitações) estarem com um número de páginas acima do normal (em média de 19 páginas), a edição 22 irá conter 40 páginas de conteúdo.



Com roteiro de Matthew Rosenberg, com arte interna por Salvador Larroca e capas por Whilce Portacio, capas variantes com um dos artistas revelados Declan Shalvey, as edições 21 e 22 de Uncanny X-Men vai apresentar que os "X-Men vão encarar todos os problemas adquiridos até esse ponto de uma vez só. A verdadeira intenção do Clube do Inferno, a culminação dos ataques do O.N.E. aos mutantes e até mesmo as desavenças internas da equipe... tudo acaba aqui. Isto é pra sempre."

Será que a verdadeira revolução mutante finalmente está se chegando para os leitores? O que vocês acham?

Marcus Pedro

comments powered by Disqus