sexta-feira, 19 de abril de 2019

Saem novos videos de Vingadores: Ultimato mas diretores provocam dizendo que talvez tudo pode ser falso nos trailers

Resultado de imagem para marvel616 russo

Nessa última semana que antecipa a estreia de Vingadores: Ultimato, muitos novos comerciais de TV sairam por aí e todos eles tem um pouquinho de cena inédita divulgada. Algumas até engraçadas até. Mas seriam elas reais? Os diretores Joe e Anthony Russo provocam os fãs em nova entrevista e nos enchem de dúvidas. Veja o video:


Em novo trecho de entrevista, Anthony Russo levanta a questão sobre se há cenas falsas neles. "Talvez. Talvez seja tudo falso. Talvez não tenha uma só tomada ali real em todo o trailer".

Pois é, visto que foi lançado agora nesse monte de comerciais novos uma monte de cenas novas e outras antigas com variações (e suposta revelações de quem antes estava digitalmente deletado), é difícil saber agora o que de fato é ou não verdade.

Para quem quiser se arriscar ainda, vamos disponibilizar os videos aí. Não dá pra saber se é SPOILER ou TROLAGEM dos diretores. Eu não vi todos aí de baixo, nem eu estou me arriscando mais depois do vazamento. Estamos agora a menos de uma semana. É duro se segurar em meio a tanta tentação, mas tem que ser forte - Custe o que custar.





Vingadores: Ultimato contará com Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Chris Evans (Capitão America), Josh Brolin (Thanos), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Chris Hemsworth (Thor), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Brie Larson (Capitã Marvel), Danai Gurira (Okoye), Paul Rudd (Homem-Formiga), Karen Gillan (Nebula), Mark Ruffalo (Hulk), Don Cheadle (Máquina de Combate), Gwyneth Paltrow (Pepper Potts), Sean Gunn e Bradley Cooper (Rocket Raccoon). O filme tem direção de Joe e Anthony Russo e roteiro de Christopher Markus e Steve McFeely chega aos cinemas em 25 de Abril no Brasil.


Coveiro

comments powered by Disqus