terça-feira, 30 de abril de 2019

Sexta Temporada de Agentes da S.H.I.E.L.D ganha novo pôster e apresenta três novos personagens

Os Agentes da S.H.I.E.L.D. estão chegando neste mês de Maio para sua sexta temporada e eles vão ganhar novos personagens para acompanhar a Tremor, Mack, May e companhia. Veja a seguir quem são cada um deles e um novo pôster divulgados hoje:



O primeiro personagem revelado pela revista TV Line é Izel, a ser vivida por Karolina Wydra, uma mercenária de outra galáxia que junta forças com o time da S.H.I.E.L.D. afim de sobreviver nos perigos do espaço. Karolina Wydra já trabalhou em Quantico e nas séries True Blood, Wicked City e em House.



O segundo revelado é Malachi, e quem o fará é o ator Christopher James Baker. Ele é um assassino misterioso de um planeta distante. Baker já atuou em Ozark, True Detective e Shades of Blue.



Por fim, temos o Doutor Marcus Benson, que será feito por Barry Shabaka Henley, um brilhante professor de Ciências da Natureza, que será recrutado pela S.H.I.E.L.D. afim de oferecer alguma expertise a equipe. Henley já esteve em Bosch e Flashforward.



A nova temporada de Agentes da S.H.I.E.L.D. começa em 10 de Maio, e teremos aqui o retorno de Ming-Na Wen como Agente Melinda May, Chloe Bennet como Daisy Johnson, Iain De Caestecker como Agente Leo Fitz, Elizabeth Henstridge como Agente Jemma Simmons, Henry Simmons como Agente Alphonso “Mack” MacKenzie, Jeff Ward como Deke e Natalia Cordova-Buckley como Elena “Yo-Yo” Rodriguez. Clark Gregg também volta num papel misterioso, que afirmam não ser mais o Agente Coulson. A série é produzida por Jeffrey Bell, Maurissa Tancharoen, e Jed Whedon.

Coveiro

comments powered by Disqus