terça-feira, 30 de abril de 2019

Phil Lord e Chris Miller são contratados para produzir novas séries e animações pra Sony



O sucesso de Homem-Aranha: No Aranhaverso fez a Sony investir de longe num novo campo criativo em que acaba de se tornar rainha. E já contratou para isso os produtores e diretores Phil Lord e Chris Miller para produzirem novos materiais para séries de TV da Sony, sejam elas animadas ou Live-Actions.

“Somos muito gratos a todos da Sony Pictures Television por escolherem fazer parceria conosco e expandir nosso relacionamento duradouro com o estúdio”, disse Lord e Miller em um comunicado a imprensa. “Juntos, pretendemos fazer um trabalho inovador da mais alta qualidade e integridade, e colocar esse trabalho em uma proximidade conveniente de seus globos oculares e ouvidos, onde quer que você esteja.”

"Este é um marco significativo para o nossos negócios na televisão, tendo a oportunidade de trabalhar com duas das forças mais criativas do setor em nossos negócios de cinema e televisão", disse Mike Hopkins, presidente da Sony Pictures Television. “Construir uma propriedade intelectual nossa forte e criar novas franquias tem sido o foco principal da Sony Pictures Entertainment , e a melhor maneira de fazer isso é investir em notáveis ​​contadores de histórias como Phil e Chris. Estamos entusiasmados em recebê-los na família Sony Pictures Television, e quero agradecer a Jeff [Frost], Chris [Parnell] e Jason [Clodfelter] por todo o seu trabalho duro em fazer esse acordo juntos. ”

Cada um desses novos projetos será produzido através da Lord Miller Productions, com Aubrey Lee continuando em seu papel como vice-presidente de desenvolvimento e produção de TV na empresa. Os seriados relacionados aos personagens da Marvel serão produzidos em parceria com a Sony, Amy Pascal, que supervisiona todos os projetos ligados à Marvel.

Coveiro

comments powered by Disqus