sexta-feira, 19 de abril de 2019

Robert Downey Jr diz que os oito minutos finais de Vingadores: Ultimato são os melhores de todo os filmes do UCM


Recentemente, os diretores confessaram que o único dentre os atores de Vingadores: Ultimato que leu todo o roteiro até agora foi Robert Downey Jr. E em um curto video que foi publicado recentemente pelo 'The Up Coming' com o ator focou-se justamente em Downey descrever os oito minutos finais de Ultimato como 'O melhor do UCM'. Bom, ele então explica o porquê e para alguns isso pode até ser um spoiler. Então, clique no video por sua conta e risco:


"Os oito minutos finais do filme são talvez os melhores oito minutos de toda a história de toda essa fase com ele, porque de certa forma, todo mundo está envolvido. Eu fiquei maravilhado" disse Robert. Mas assim, todo mundo, todo mundo mesmo?

Bem, ninguém sabe ao certo  o que significa as palavras de Robert Downey Jr e isso só no faz elocubrar ainda mais um monte de ideias na nossa cabeça. Nesse Domingo, somente para um grupo fechado, Robert Downey Jr vai fazer a primeira exibição do filme fora da mesa de edição do estúdio e será em sua casa. Ô privilégio!

No mesmo video, é possível ver o ator também falando sobre os irmãos Russo.  Segundo Downey, Anthony e Joe são as únicas duas pessoas que ele poderia imaginar, além do fato de terem o respeito do elenco e produção, serem capazes de ficar encarcerados e dedicados a construção destes filmes porque requer muita energia e eles estão há mais de sete anos nessa. Eles fazem isso porque eles amam os Vingadores.

Já na segunda-feira, teremos então a premiere do filme, provavelmente com muita coisa a acompanhar ali. Talvez seja o maior evento em que veremos esses 'medalhões' das três primeiras fases juntos. Emoção demais nesses próximos dias!

Coveiro

comments powered by Disqus