quinta-feira, 18 de abril de 2019

O Reino da Terra sofre mais uma baixa de combate em Guerra dos Reinos


*ATENÇÃO! Esse artigo contém spoilers da edição que está sendo publicada nos EUA! Leia por sua própria conta e risco!

Em um artigo anterior, apresentamos que na primeira edição de Guerra dos Reinos a Terra sofreu algumas baixas entre os heróis, no caso do lado dos Deuses asgardianos. E nessa segunda edição, as baixas não param e novamente houve perda do lado dos asgardianos!

Em meio a um grande caos de combates mortais entre os invasores de outros reinos como o Paraíso, Muspelheim, Jotunheim e Niffleheim lideradas por Malekith em Nova York, os heróis ouvem um som de uma trombeta e de repente chega um exército de gigante de Valquírias com seus Pégasus, liderados pelo Pai de Todos Odin.


Mesmo tendo um tempo de vantagem sobre o combate, não foi o suficiente para segurar Malekith e as demais forças de outros reinos que o acompanham. Um pouco antes da chegada de Odin e as Valquírias, Doutor Estranho tentou realizar um feitiço de transporte para tirar todos dali, mas ele disse que existe uma interferência mágica que o impede de executar a magia.


Após a chegada do Pai de todos e seu exército de amazonas aladas, uma grande aliada dos heróis, Jane Foster que já foi a Poderosa Thor, aparece para ajudar o Estranho cortando literalmente a interferência mágica causada pelas Feiticeiras da Guerra do Elfo Negro. Strange consegue conjurar a magia, mas ele não consegue tirar a todos do campo de batalha, deixando pra trás algumas Valquírias, principalmente Brunhilde que momentos depois foi pega com uma espada cravada no peito pelo próprio Malekith.

E logo em seguida, vemos o Rei dos Elfos Negros decapitando a Valquíria, marcando mais uma grande vitória para ele e uma grande baixa para os heróis da Terra.


O começo dessa guerra está realmente se mostrando chocante, umas vez que ela começou com mortes e ainda na segunda edição já chega mais uma baixa. Acho que o Aaron está muito empolgado com a série Game of Thrones, replicando a ideia de matar muitos personagens do universo Marvel igual a série televisiva da HBO, mesmo muitos deles sendo apenas figurantes! Pelo menos, a história realmente empolga e tem acabado com um gancho para a próxima edição. Jason Aaron está novamente arrebentando!

Marcus Pedro

comments powered by Disqus