sábado, 27 de abril de 2019

Jim Starlin, o criador de Thanos, tem uma participação epecial em Vingadores: Ultimato


Jim Starlin, o criador de Thanos, que esteve na pré-estreia de Vingadores: Ultimato em Los Angeles e é uma figura bem querida entre os diretores, fez um participação especial no filme. Sim, quem o conhece sabe que é um figura bem marcante e não perdeu o momento em que ele aparece. O escritor em quadrinhos inclusive postou imagens da cena em que ele participou. Não se preocupe, não é spoiler, a cena já apareceu nos trailers:



A cena, fica bem evidente pelas imagens, é a que há uma reunião de apoio as pessoas que perderam entes queridos pelo estalar de dedos de Thanos. Capitão América está gerenciando a reunião, por sinal, e Jim Starlin tem uma fala ali.

Quem também está fazendo uma participação nessa cena é Joe Russo, um  dos diretores, que inclusive faz o papel de um personagem gay que perdeu o homem que amava após o estalar de dedos de Thanos. Sobre essa cena em particular, Joe disse ao Deadlina que “A representação é realmente importante. Era importante para nós, como fizemos quatro desses filmes, queríamos um personagem gay em algum lugar neles. Sentimos que era importante que um de nós o representasse, para garantir a integridade e mostrar que é tão importante para os cineastas que um de nós esteja representando isso. É um momento perfeito, porque uma das coisas que é convincente sobre o Universo Marvel avançar é o seu foco na diversidade. ”

No elenco de Vingadores: Ultimato temos Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Chris Evans (Capitão América), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Chris Hemsworth (Thor), Mark Ruffalo (Hulk), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Don Cheadle (Máquina de Combate), Paul Rudd (Homem-Formiga), Bradley Cooper e Sean Gunn (Rocket Raccoon), Karen Gillan (Nebula), Pom Klementieff (Mantis), Vin Diesel (Groot), Tom Hiddleston (Loki), Josh Brolin (Thanos), Sebastian Stan (Soldado Invernal), Danai Gurira(Okoye),Tessa Thompson (Valquíria), Gwyneth Paltrow (Pepper Potts), Jon Favreau (Happy Hogan), dentre outros. O filme dirigido pelos irmãos Russo e roteirizado por Christopher Markus e Stephen McFeely chega aos cinemas nesta quinta-feira.

Coveiro

comments powered by Disqus