sexta-feira, 26 de abril de 2019

Vingadores: Ultimato tem maior noite de estreia nos EUA e já rendeu $7 milhões de dólares no Brasil

Voltamos aqui para atualizar os números da bilheteria de Vingadores: Ultimato. A primeira estimatitva tanto do dia de estreia do Brasil quanto a noite de Preview nos EUA já foi lançada e o filme por alto já totaliza mais de $365 milhões de dólares arrecadados até essa quinta-feira. Já tem noção de como será quando acabar o fim de semana?



Ontem, dia 25 de Abril, Vingadores: Ultimato chegou ao Brasil. Apesar de não termos um número absoluto, o site Box Office Mojo estipulou que o mercado brasileiro fez em 24 horas um total de $7 milhões de dólares. Já é de longe  a maior estreia de todos os tempos do Brasil. Fora isso, Vingadores: Ultimato também estreou no Reino Unido na quinta-feira, fazendo $15,3 milhões de dólares.

Fora isso, no mercado internacional, saiu os valores atualizados dos outros países. Foram $154, 4 milhões na China, $14,6 milhões na Coréia do Sul, $13,9 milhões na Australia, $10,4 milhões na Itália, $9,7 milhões na Alemanha, $9,6 milhões na França, $7 milhões nas Filipinas, $5,1 milhões na Indonésia, $ 4,9 milhões em Hong Kong, $4,4 milhões em Taiwan, $4,1 milhões na Tailândia, e $2 milhões na Malásia. O total é até agora de 305 milhões.

Não estão contabilizados aí a noite de Preview dos cinemas americanos, que foi registrada a estimativa de $60 milhões, mas pode ter sido muito mais. Com isso, o filme já de cara derruba Star Wars: The Force Awakes de maior bilheteria de quinta-feira de preview da história do cinema. Já para o final de semana, passar dos $300 milhões já é dado como bem provável. Mas bastaria bater os $270 milhões de Vingadores: Guerra Infinita para marcar como um novo recorde de estreia.

Se chega a 1 bilhão internacional, é algo ainda a se ver...

Coveiro

comments powered by Disqus