quinta-feira, 25 de abril de 2019

Jogo Fortnite abre o modo 'Vingadores' por tempo limitado


Para quem joga Fortnite, o game battle arena onde é cada um por si e Thanos para todos, ganhará uma novidade com a atualização mais recente que foi liberada pelo studio do jogo, a Epic Games.


No Patch V8.50, trouxe a inclusão de um modo Vingadores, temporariamente, para que os jogadores possam usar as habilidades de alguns personagens clássicos do UCM e impedir a invasão de Thanos e piorar ainda mais suas batalhas.

Segundo a declaração do próprio studio em seu site oficial, o desafio consiste em você coletar itens espalhados pelo campo de batalha e usar esses itens contra os oponentes.

Esses itens estarão disponíveis em forma de temporada e funcionará da seguinte forma. No campo de batalha você poderá coletar sprays, estandartes e a Asa-delta Quinjet. Na loja, você poderá comprar agora um dos conjuntos liberados no momento, que é o da Viúva Negra. Esse conjunto vem com a mochila, o uniforme da Viúva, a Picareta Picada e um gesto onde a sua personagem faz uma pirueta no estilo da Viúva Negra. Na próxima semana, é prometido mais um conjunto, que não ainda não foi especificado de qual personagem Marvel.

No ano passado, quando foi lançado Guerra Infinita, o jogo também abriu um Modo por Tempo Limitado com base no universo do filme dos Vingadores, onde você coletava a Manopla do Infinito que ficava escondida em pontos do campo de batalha, e ao pegá-la o seu personagem se tornaria o Thanos e você controlaria o personagem e todo o seu poder devastador por um tempo. Relembre como era lendo o artigo que publicamos na época.

Fortnite é um jogo multiplayer PVP (player versus player) de tiro em terceira pessoa, desenvolvido pelo studio Epic Games, onde você tem como objetivo sobreviver em uma arena com até 100 players e a medida que o tempo passa, a área do jogo vai reduzindo. A vitória vai para o sobrevivente desse inferno de combate incessante.

É a sua chance de ser um Vingador em Fortnite!

Marcus Pedro

comments powered by Disqus