quarta-feira, 17 de abril de 2019

Marvel Comics apresenta algumas capas da nova saga Acts of Evil


Após o teaser apresentado por algumas figuras importantes da Marvel Comics em suas redes sociais, finalmente foi revelado um pouco do que será Atos de Maldade (Acts of Evil) e algumas das capas apresentando algum dos conflitos inusitados.

Após 30 anos do lançamento da saga Atos de Vingança, a Marvel Comics agora anuncia Atos de Maldade (Acts of Evil) que possui uma premissa bem similar a saga citada no começo, que é colocar vilões combatendo heróis que não tem costume de entrar em conflitos. Contudo, teremos novos elementos que serão um tipo de força motriz para iniciar esses embates inusitados.

"Sabe o que todos dizem o que é a pior do que o demônio? O demônio que você não conhece!" brincou a editora da saga Kathleen Wisneski. "Para Atos de Maldade, a Marvel está colocando nossos heróis contra vilões que eles nunca viram antes, e alinhamos equipes de criativas com novas interpretações desses personagens para garantir aos nossos fãs que sejam surpreendidos. Então os leitores podem se preparar! E certeza que não percam o lançamento das próximas lendárias rivalidades, ou insinue um próximo golpe de mestre do Super vilão..."

E já temos três capas com equipes criativas definidas para cada edição que será um anual. 




Miss Marvel Anual 1 terá roteiros por Magdalene Visaggio, com arte por Jon Lim e capa por Stefano Caselli. Nessa edição Kamala Kahn irá enfrentar o Super Skrull.



Justiceiro Anual 1 terá roteiros por Karla Pacheco, com arte por Adam Gorham e capa por Dustin Weaver. Nessa edição Castle irão bater de frente com a Rainha da Ninhada.


Venom Anual 1 terá roteiros por Ryan Cady, com arte por Simone Di Meo e capa por Woo Dae Shim. Nessa edição Venom irá confrontar com a Madame Devassa, que já foi vista enfrentando o Amadeus Cho, quando era Hulk.

Esses títulos estão previsto para saírem nos EUA a partir de Julho e devem durar até Setembro com mais outros títulos a serem anunciados, em suas devidas listas de solicitações mensais.

Marcus Pedro

comments powered by Disqus