A revista Empire desse semana divulgou em uma curta matéria mais uma foto inédita de X-Men: Fênix Negra. Trata-se de uma cena de Magneto e Jean Grey juntos, aparentemente protegendo Genosha. Junto com a imagem, uma explicação do diretor Simon Kinberg sobre porque usar esse peculiar lugar dos gibis neste filme. Espia só:
"Genosha é algo pelo qual sempre fui fascinado", disse o diretor Simon Kinberg. "É uma espécie de Oz para mutantes. Como um judeu, seus paralelos com Israel e a noção da terra prometida me intrigavam mesmo quando criança. Eu estava procurando nos filmes anteriores dos X-Men uma forma de incorporá-la. Era algo que eu tinha pensado para o X-Men: Apocalipse, mas depois seguiu em uma direção muito diferente ".
Outra informação sobre o filme dada ontem é uma pesquisa bem inicial do site Box Office Pro. Segundo informado por ele, apesar de ser ainda cedo para falar, a projeção inicial de X-Men: Fênix Negra no fim de semana de abertura é de $40 a $50 milhões de dólares, um valor razoável para um filme, mas ainda assim bem abaixo de qualquer outro número de lançamento de filmes da franquia mutante. E isso inclui até mesmo o primeiro X-Men dos anos 2000 que fez $54 milhões na época.
Dirigido por Simon Kinberg, X-Men: Fênix Negra terá Sophie Turner, James McAvoy, Jennifer Lawrence, Michael Fassbender, Nicholas Hoult, Tye Sheridan, Kodi Smit-McPhee, Alexandra Shipp e Jessica Chastain. O filme está chegando em 7 de Junho aos cinemas.
Coveiro